21/08/2017

Versão cômica de como dar um comprimido para seu gato


Não tinha visto esta versão..... kakakakaka... é muito engraçado.....

Eu peguei uma prática danada quando tive uma gata com lipidose hepática e daí tinha que alimentar de hora em hora.....

Primeiro foi complicado, mas, niqui peguei a manha fiquei expert em dar remédio e comida p´ra gato..... 

Bem, esclarecemos que comprimidos, porque, líquido todos sabem o que acontece mesmo que tenhamos dado direitinho...... 

kakakakaka..... é uma babação dos infernos, né mesmo?


4 comentários:

  1. Eu nem lembrava mais de como é difícil dar remédio pra gato.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, ri muito aqui. Realmente eu fico toda furada e arranhada. Tarefa difícil essa. Sheila, vc que tem "a manha", posta um vídeo aqui pra gente aprender como se faz. Quem sabe vc conheça um jeito melhor que nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakaka.... vou fazer, mas, acho que o que sempre dá certo é a rapidez e o inesperado.... meus gatos quando pensam..... já era..... kakaka.... vou fazer sim...., é uma técnica muio pessoal..... improvisei e deu certo.... não quer dizer que vai dar certo com os outros..... vou ver se faço amanha, tá? bjs

      Excluir
  3. Boa pedida da Enedina. Tive um cachorro que precisava ir no vet tomar remedio, lá ele não ficava valente, em casa era um inferno. Chegava a ficar com a lingua toda roxa e não tomava o remedio de jeito nenhum.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪