27/08/2017

Dupla é liberada após confessar que matou e esquartejou cachorra - Curitiba - PR

Digam p´ra mim: o mundo precisa de gente desta qualidade? humanos podres....
--------------
Tudo POR CAUSA DE UM PEDAÇO DE CARNE
Agentes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) de Curitiba fizeram a detenção na quinta-feira (24), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, de dois homem, suspeitos de matar e esquartejar uma cadela. A dupla foi identificada como responsável pelo crime, ocorrido na Rua Ângelo Sgarbe, no bairro Borda do Campo. 

A cabeça da cadela chegou a ser colocada dentro de uma mala separada do corpo após a morte. Apesar da confissão e do ato com requinte de crueldade, a dupla assinou um Temo Circunstanciado por maus tratos aos animais e  foi liberada na sequência. Testemunhas relataram que a cadela foi morta e esquartejada após ‘roubar’ um pedaço de carne. Os suspeitos teriam matado o animal em seguida. 

A Polícia Civil chegou os suspeitos após tomar conhecimento de que um cachorro havia sido brutalmente espancado e morto a facadas em São José dos Pinhais, por dois moradores do bairro Borda do Campo. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o animal já havia sido enterrado por moradores da região, conforme o portal Banda B.

A equipe prosseguiu com as buscas, até que encontrou os homens em um ponto de uso de drogas. A dupla foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos e confessaram o crime, porém alegam não lembrar do que exatamente aconteceu, pois estavam sob efeito de entorpecentes.

Segundo a polícia, os homens já tem passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

Fonte: TNOnLine

4 comentários:

  1. Aqui em Curitiba é assim mesmo. Tudo é resolvido com um termo circunstânciado. Vizinhos viram um cão definhando sem comida, água ou abrigo adequado preso a uma corrente, denunciram, fiscais vieram, fizeram o termo circunstânciado e o cão desapareceu logo em seguida. Foi morto pelo tutor. Pra que serve um termo circunstânciado se não pune nem impede que criminosos ajam novamente?

    ResponderExcluir
  2. Minha vontade é de mandar nossa justiça limpar o traseiro com esse tal de termo circunstanciado.
    Tenho raiva de quem presenciou os caras agredindo a cadela e nada fez, tenho raiva dessas nossas leis brandas, tenho raiva de nossa falta de capacidade de fazer o mesmo com os criminosos no melhor estilo "olho por olho e dente por dente".

    ResponderExcluir
  3. Aqui nesse país não tem jeito naum, já desisti !!!

    ResponderExcluir
  4. Que impunidade para os assassinos, teriam que ser punidos para não cometer mais .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪