Pobrezinho... mas, graças a Deus um protetor foi ajudá-lo junto com os bombeiros..... Safadinho fujão este cachorrinho..... Tem cachorro que pode estar no maior conforto, mas, viu uma porta aberta, cai no mundo....
-----------
Após sete dias de buscas, o cãozinho Arthur, sem raça definida, foi finalmente resgatado, na tarde de sábado. O animalzinho que tem três anos estava dentro de um encanamento de bueiro, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Arthur foi encaminhado ao veterinário, passou por exames e já está em casa.
De acordo com Randel Silva, do Centro de Reabilitação Pata Amiga, que resgatou Arthur, ele fugiu no dia 15 e desde então buscas foram realizadas pela região.
- Levantamos pistas para mapear ele e estabelecer o raio de buscas. Depois que localizamos o Arthur, fiz o resgate com tranquilidade para não gerar estresse no animal e principalmente não expor ele. Meu feeling já dizia que ele estava por ali. Mas, algumas pessoas falaram que o viram no Recreio dos Bandeirantes - conta Randel.
Segundo ele, que tem mais de 10 anos de experiência em resgates de animais, a família de Arthur recebeu um telefonema dizendo que o animal foi visto próximo a um bueiro, na Barra.
- Provavelmente foi no momento que ele saiu para fazer necessidades. Localizamos ele e depois partimos para próxima etapa. Eu elaborei a estratégia de resgate, que durou aproximadamente 2h - explicou Randel, acrescentando que o resgate foi arriscado, principalmente por ser em uma avenida movimentada, dentro de encanamento de bueiro.
- Ele tinha várias possibilidades de fuga por dentro do encanamento que fica embaixo da terra. Nós fizemos incontáveis buscas e graças a Deus, localizamos o Arthur e levamos ele volta para casa.
FONTE: extra.globo
Arthur seu danadinho!!!! O cão sai da rua... mas a rua não sai do cão! Parece "Um garo de rua chamado Bob". História contada em livro que aconteceu na vida real!
ResponderExcluirProtetores deviam se unir, formar grupos fortes com homens e mulheres, montando bases em várias regiões de cada cidade, trocando e compartilhando ajuda e informações. Seria bom para todos e especialmente para os animais.
ResponderExcluir