Até a rainha tem os mesmos medos que todos nós temos: morrer e deixar os bichos sem alguém para olhar por eles, né mesmo? Tem dias que nem durmo pensando nisto.....
Já falei com Ele: me deixa viver só para enterrar todos meus velhos bichos, depois, pode até me jogar no inferno que não vou reclamar.... afinal, trato é trato.....
Agora, vejam a foto que mostra a rainha descer de sua postura para acariciar um cachorro..... Pena, a Elizabeth ter patrocinado muitas caçadas.... do contrário, ia amar esta rainha....
-----------------
Dona de três cães, a rainha Elizabeth II adotou agora o seu quarto bichinho de estimação. Whisper, cachorro da raça corgi, foi acolhido pela líder britânica depois que seu dono, o guarda real Bill Fennick, morreu no início deste ano.
Segundo o tabloide The Sun, após a perda do dono, Whisper passou a ficar mais tempo com a rainha e ela se encantou pelo animal. O que não é muito surpreendente, já que Elizabeth teve mais de 30 cães da raça.
Com o novo cãozinho, a monarca quebrou uma promessa. Recentemente, ela havia anunciado que não traria mais nenhum pet para a família real, por medo de que eles fossem abandonados caso algo acontecesse com ela.
Fennick era um dos funcionários do Palácio de Sandringham e morreu aos 93 anos de idade. Whisper havia sido um presente da própria rainha ao funcionário e sua mulher, Nancy, que também faleceu há dois anos.
Fonte: Isto É
Excelente atitude, vindo da monarca pode influenciar positivamente os britânicos.
ResponderExcluirMas como pode gostar tanto de cães e caçar raposas? Não entendo mesmo.
Então não sou a única. Parei de adotar por medo. Cuido dos que já adotei. Mas, peço toda noite, Me deixa cuidar deles, depois me leva pra onde quiser.Vi tantas casos triste de protetoras e defensoras que não quero ser mais uma a dar o céu e depois saber que os pobrezinhos vão morrer de saudade e ficar sabe lá onde.
ResponderExcluirPois é Verônica...o nome disso é esquizofrenia moram. Amam uns e comem outros...
ResponderExcluirEsquizofrenia MORAL*
ResponderExcluirSou doida nestes corgis...mas na real mesmo na nossa vida acaba tendo espaço mesmo é para os virinhas queridos. Infelizmente a tal caça a raposa é uma grande de uma sacanagem que os tais nobres ainda perpetuam, mas se ela não acolhesse o cãozinho todo mundo também iria falar mal dela não é verdade? então vamos pensar no copo meio cheio e usar nossa energia para lutar contra a caça aos outros bichinhos porque é essa nossa missão.
ResponderExcluirA atitude foi brilhante, mas não da pra entender , gostar de cães e patrocinar caça as raposas.
ResponderExcluirQuem gosta de bicho, gosta de bicho, e não faz mal a nenhum.
Na época da Lady Diana os tabloides faziam a maior caveira da Rainha e no entanto ela demonstra ser totalmente o inverso do que noticiavam.
ResponderExcluir