08/07/2017

Veterinários que participaram da invasão da UIPA/SP estão presos por maus-tratos a animais

Agora, vejam como é a vida.... Imaginem que este mesmo casal, segundo funcionários, participou do grupo que invadiu a UIPA para "flagrar" maus-tratos naquela entidade!!!! Aos poucos vão se revelando as verdadeiras intenções de difamar a UIPA. É assustador!!!! Este grupo de pessoas se infiltrou na OAB e usou o nome dela para alcançar seus objetivos perversos e gananciosos. 

Queriam derrubar a Presidente da UIPA com esta ilegalidade toda dentro da própria clínica? pois é, Deus é justo!!!!!! Leiam nossa postagem inicial a respeito: Clínica veterinária em São Bernardo é alvo de ação policial por maus-tratos . 

Confiram depois das duas matérias abaixo as fotos provando que este casal de veterinários estava muito bem relacionado com um deputado federal... é, aquele mesmo que me obrigou a tirar do ar as postagens que eu provava o que ele andava fazendo de errado  Eita, paisinho este o nosso, hein?
-----------------------
Justiça nega pedido de habeas corpus de veterinários acusados de maus-tratos em São Bernardo
Um pedido de habeas corpus feito pela defesa dos proprietários da clínica veterinária alvo de ação policial em São Bernardo foi negado pela Justiça nesta quinta-feira (06).

O processo foi aberto após denúncias que envolvem crimes contra a relação de consumo, maus-tratos e fraude processual. Os dois veterinários, donos do estabelecimento, foram presos em flagrante no último sábado (01/07), no Alves Dias.

A defesa chegou a solicitar a revogação da prisão ou a conversão em prisão domiciliar, mas os proprietários da clínica devem prosseguir detidos no Centro de Detenção Provisória, no bairro Cooperativa, após um juiz acatar as denúncias e autorizar a prisão preventiva.

Fonte: São Bernardo Info
==========

==========

O Blog do Esquadrão Pet publicou ontem uma matéria bem interessante sobre o uso de medicamentos veterinários de uso controlado, tipo anestesia. Daí fiquei pensando como a tal clínica, que não tinha licença e nenhuma documentação, deveria seria enquadrada: "trafico de drogas"? A não ser que, como diz a matéria, eles não usassem anestésico para operar os animais.... Seria isto, então? Caraca, e eles acusavam a UIPA de maus-tratos? Jesus, me abana!!!!!!

==========

Agora, confiram as fotos que falei no início.... Sei não.... Tem caroço debaixo deste angu....


==========

4 comentários:

  1. POis é..vc comentou da venda de medicamentos ( e anestésicos) sem nenhuma documentação. Vc sabia que agora, pet shops comércios de produtos veterinários não são mais obrigados a ter um veterinário técnico responsável? Ou seja..agora eles vão poder comercializar qualquer coisa livremente...que coisa boa né. Na minha opinião, sou a favor de excluir medicamentos veterinários de pet shop ( a não ser q tenha um vet responsável e presente ) e ser da mesma forma que a farmácia humana..certos medicamentos precisam ser controlados

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Tenho um exemplo. Estava no pet comprando ração entrou uma sra com receita para comprar Artroclycan. O dono respondeu que não tinha esse mas tinha Maxicam que era a mesma coisa. Quem tem experiência com cachorros e gatos sabe que não é. Artroclycan deve ser dado diariamente em cães com artrose. Maxicam no máximo 5 dias. Tentei argumentar, mas o dono do pet disse: é tudo a mesma coisa. Quantos cães morreram por causa desse homem? Poucos pet tem veterinário. Tem "curiosos" dando informação errada.

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bom que tudo isso aconteça, porém, já li várias matérias sobre esse caso e em nenhuma os nomes dos criminosos são citados. Então, quem, como eu, não está por dentro do caso Uipa e de outros fatos relacionados a esses criminosos, fica com cara de paisagem, né? É sempre assim: desbaratinam hoteizinhos, abrigos, clínicas etc. e nunca falam os nomes dos acusados, que é a cereja do bolo. Muito chato isso.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos até agora o pedido de habeas corpus foi negado, mas não duvido que os dois estejam liberados até o final da próxima semana. A outra coisa absurda é que uma vez pegos em flagrante, por que seus nomes não são divulgados? Não é um direito do cidadão? Afinal, uma vez livres eles podem fazer tudo outra vez sem o conhecimento dos clientes!
    Ainda estou curiosa para saber, qual era a deles contra a UIPA?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪