19/07/2017

Um refugiado muçulmano da Somália agride uma mulher por causa dos seus cães - Áustria

Quando os países se negam a receber refugiados deste gênero, são criticados.... Quem poderia imaginar que um meleca deste, pedindo asilo num país, iria agredir uma mulher porque ela passeava com seus cães. Que gente maluca, meu Deus!!!!! falo mesmo, religião que não respeita os animais eu cuspo mesmo.....Vão pros quintos do inferno!!!!! Aliás, em fevereiro deste ano publiquei  Cão e seus filhotes são enforcados no Paquistão por causa de religião. É o que muçulmanos fazem com os animais. Gente podreeeeeeee..... Matam milhares de animais no tal "Dia do Sacrifício" que  desde 2010 venho publicando sobre. Confira AQUI.
--------------
Um ataque chocante ocorreu em plena luz do dia em Viena.  Ingrid T. (54 anos) foi para o hospital após um ataque brutal. Motivo: seus dois cachorros! "Os animais são impuros", como afirmou o atacante, um candidato a asilo oriundo da Somália. Ela foi operada duas vezes no Hospital Wilhelminen porque seu joelho foi esmagado. Um joelho artificial foi implantado cirurgicamente. Por que tudo isso aconteceu? Porque isso é sobre cultura. Um muçulmano, por causa do Corão, considera os animais impuros, sujos. Enquanto agredia a mulher que passeava com seus cães dizia: "Nós não queremos cães, eles são sujos".

Fonte: LiveLeak 

7 comentários:

  1. Na verdade eu apoio esses países que se negam a aceitar esse tipo de gente. Quem eles pensam que são para fazer exigências no país dos outros? É o mesmo que darmos abrigo para um morador de rua em nossa casa e depois ainda ter que aturar seus costumes e exigências. Não mesmo! Se não aceitam os costumes dos outros, então enfrentem a guerra e a fome em seu próprio país ou vão direto para o inferno. Não sei por que as pessoas sentem pena dos somalis, eles tem o que merecem.
    Sinto pena apenas da mulher que em sua própria terra foi agredida por um vagabundo que nem deveria estar alí. Espero que as leis da Áustria sejam bem duras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Victória, concordo plenamente!

      Excluir
  2. Esse lixo humano deveria sim é ser expulso do país,se não respeitam a vida como querem ser respeitados???

    ResponderExcluir
  3. Mas que filho da p....o infeliz retardado está em outro país,outra cultura que não a dele e se acha no direito de agredir uma pessoa que está NO SEU PAÍS, levando sua vida tranquilamente! Espero que tenha sido no mínimo preso, e mandado de volta pro quinto dos infernos!!!! Filho da... (com todo o respeito pelos filhos das prostitutas e pelas próprias!

    ResponderExcluir
  4. Essa é a nova ordem mundial. Os muçulmanos, com a desculpa da guerra, vão entrar em vários países, fabricar muitos filhos e dominar o mundo. Vai ser muçulmanos versus chineses. E eu vou ficar no meu sofá aguardando aquele asteroide que virá explodir este planeta.

    ResponderExcluir
  5. Muçulmanos, coreanos, chineses deveriam ser proibidos de entrar no Ocidente. Os desgraçados pedem asilo com desculpas de fugir da guerra, da fome e depois querem impor seus costumes bárbaros. Que morram por lá.Porém, li uma notícia no G1 sobre brasileiros na Itália.Logo pela manhã moradores de uma pequena cidade da Itália encontraram num esquina sobre um pano preto e vermelho, galinha morta, frutas, velas e comida. Nessa cidade moram muitos brasileiros e a população estão pedindo as autoridades a expulsão dos brasileiros. Segundo eles é um ritual brasileiro. Maldita magia negra que é do candomblé, umbanda.

    ResponderExcluir
  6. Depois quando são discriminados não sabem o por que. é de mais um maltrapilho querer impor seu costume de aberração a um outro pais, esse sim civilizado. Mari

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪