Sinceramente, não dá gosto a gente saber que um bandido destes está preso por 16 anos? Queria tanto que nosso país levasse a sério as penalidades contra maus-tratos aos animais.....
----------------
Um tribunal de Santa Clara, na Califórnia, nos Estados Unidos, condenou um homem acusado de matar 21 gatos a 16 anos de prisão. De acordo com a Time, Robert Roy Farmer acumulou penas de crueldade contra animais.
Robert seduzia os gatos, que acabavam por serem atraídos por comida. A maioria deles pertencia a vizinhos do homem, que então notavam o desaparecimento dos animais. Em seguida eles começavam a aparecer mortos.
Os crimes ocorreram em 2015. Nesse mesmo ano ele foi preso enquanto dormia em um estacionamento, mas o julgamento só teve a sentença anunciada nesta semana. Na ocasião foram encontrados com ele um gato morto, sangue, luvas de couro e uma faca de pesca.
Fonte: 24 Horas News
que morra na cadeia c prisão perpetua.
ResponderExcluirSó de pensar que esse vagabundo irá perder anos de juventude numa cela já dá certo alívio. Bem diferente desse paizéco de mierda chamado Brasil, onde nem quem mata criancinha é punido como deveria.
ResponderExcluir