11/07/2017

Filhote é encontrado em aeroporto com carta emocionante da dona - Las Vegas - EUA

Não estou aqui para meter o dedo na cara de ninguém, mas, se ela amava tanto o pobrezinho porque não procurou diretamente uma ONG para entregá-lo? cadê o amor diante do abandono a própria sorte? o cachorrinho encontrou a pessoa  certa, mas, se não?
----------- 
"Ela não queria me deixar para trás, mas ela não tem outra opção", diz o recado encontrado com o pequeno chihuahua de apenas 3 meses de vida

O fofíssimo Chewy é um chihuahua de apenas três meses de vida. Ele foi encontrado, ferido, num aeroporto de Las Vegas. Mas, antes de julgar o dono da mascote, há um detalhe curioso na história do cãozinho que está chamando muita atenção no Facebook: o cachorro foi achado com uma carta emocionante, que está surpreendendo internautas do mundo inteiro.

“Olá! Eu sou o Chewy!“, começa a mensagem. “A minha dona estava em um relacionamento abusivo e não conseguiu pagar para me colocar em um voo. Ela não queria me deixar para trás, mas ela não tem outra opção“, diz o recado.

Na sequência, a dona do chihuahua assume o texto: “O meu ex-namorado chutou o meu cachorro quando nós estávamos brigando e ele está com um grande nó na cabeça. Ele provavelmente precisa da atenção de um veterinário. Eu amo tanto o Chewy — por favor, ame-o e tome conta dele por mim“, finaliza a mensagem da mulher.


Por sorte, um passante notou o cachorrinho no aeroporto e o levou diretamente para o abrigo “Connor e Millie’s Dog Rescue”. Após conhecer a história da mascote, a dona da ONG, Lindia Gilliam, não hesitou ao receber a mascote: “Eu senti o meu coração despencar até os meus joelhos. Instruí os meus funcionários a levá-lo imediatamente ao veterinário“.

Ela também revelou como pode ser difícil para donos de animais de estimação que estão em relacionamentos abusivos: “É uma situação muito ignorada. Nós queremos enviar uma mensagem para a mãe do Chewy, dizendo que ela fez algo muito corajoso e que ele está a salvo e terá uma vida ótima!“, contou a mulher ao Bored Panda.

Nesta quinta (6), a ONG publicou uma atualização sobre o estado de Chewy em seu Facebook: “Chewy está completamente recuperado de seus ferimentos e estará disponível para a adoção em quatro semanas, isso se a sua mamãe não fizer contato conosco“, diz o texto.

Eles também garantem que pretendem reunir a dupla: “A segurança dela é uma das nossas principais preocupações. Nós pedimos que vocês respeitem a decisão dela“.


FONTE: vejasp

2 comentários:

  1. Se eu estivesse fugindo de algo ou de alguém, não abandonaria meu bichinho de jeito nenhum. Pediria ajuda para viajar ou deixaria num abrigo como fez a pessoa que o resgatou! Tenho certeza de que muitas pessoas ficariam sensibilizadas com ela e procurariam ajudar de alguma forma.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindinha

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪