30/07/2017

Chester Bennington: PETA homenageia cantor que defendia causa animal

Daqui mandamos nossa mais forte energia para que Chester alcance a paz em seu novo estágio de existência. Lamentavelmente ele não aguentou.... sua depressão o levou ao suicídio.... Acho que nós que temos sensibilidade aguçada, entendemos bem o que é a chamada doença do século. É terrível porque os bons se vão por não suportar a consciência de para onde este mundo está caminhando..... Triste.... Que ele seja bem recebido e compreendido onde quer que esteja....  
------------
Dentre as milhares de mensagens lamentando a morte de Chester Bennington, uma delas veio por parte do PETA ("People for the Ethical Treatment of Animals" = "Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais"), a famosa ONG sediada nos EUA que conta com mais de dois milhões de membros e se dedica aos direitos animais, que divulgou a seguinte nota em suas mídias sociais:

"O mundo perdeu um coração amável. O PETA guarda a lembrança de Chester Bennington do Linkin Park como uma força poderosa musical e uma força poderosa na luta dos direitos dos animais".

Até onde este redator conseguiu apurar, Chester não era vegano ou sequer vegetariano, mas em 2009 ele participou de uma campanha para o PETA, onde mostrava seu corpo tatuado sob o mote "esteja confortável em sua própria pele e deixe os animais manterem as suas próprias peles", além de incentivar os fãs a escolher entre "Ink, Not Mink" (algo tipo "tinta, não Visons", que são espécies silvestres cuja pele é muito usada na América do Norte - saiba mais neste link). Na época ele disse "Eletrocutar animais, arrancar sua pele enquanto estão vivos são atos de barbaridade. Por estar fora das vistas das pessoas, elas não fazem ideia do que acontece, e precisamos mostrar nosso respeito por todas as criaturas deste planeta".



FONTE: whiplash

Um comentário:

  1. O choque que senti com a morte desse cantor foi enorme. Depois de tanto esforço para chegar ao auge da carreira, ele estava se preparando para uma nova turnê com novas músicas e de repente...
    Sucesso, fama, dinheiro não aplacam a tristeza e frustração em que a depressão nos joga e afunda.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪