15/06/2017

Minha gatinha Preta, a vampirinha banguela, se foi ontem....

Gente amiga, estou triste demais!!!! Na madrugada de ontem, enrolei minha gatinha que não estava bem, para deitar comigo. Só que numa piscada de sono, ela saiu da cama e quando me dei conta,  estava estirada na porta do quarto. Levantei, e como ela estava muito fria fui pegar um cobertor mais grosso. 

Voltei com ela nos braços para o quarto e meia zureta pela sequela do meu AVC, perdi a noção de espaço e sentei com meus muitos quilos adquiridos por conta do remédio do câncer, na beirada da cama. Deu ruim e parei no chão dando com as costas na lateral da cama. E daí acho que fissurei ou fraturei alguma vértebra.... Estou passando um gelol da vida para melhorar da dor e poder ir ao hospital ver o que aconteceu de verdade..... 

Mas, o pior de tudo é que minha Preta se foi ao meio-dia e bem agarradinha comigo, apesar de toda minha dor. Segurei sua cabecinha até o ultimo suspiro.... Ela conversava muito comigo e me supervisionava o tempo todo enquanto trabalhava aqui no computador..... Minha vampirinha banguela se foi com seus 15 anos.... Este vídeo publiquei aqui no blog em 2012.

18 comentários:

  1. Oh! Sheila, sei quanto isso dói demais na alma. Foram anos do mais sincero amor e companheirismo ao seu lado! Esse miau e ronronado vão fazer falta, mas a vida é assim, seja bom ou ruim tudo passa. Você foi privilegiada ao conviver a seu lado e mais ainda, por estar com ela até seu último suspiro.
    É muito difícil receber a notícia que nosso bichinho morreu só, enquanto estava viajando, na casa de um familiar, trabalhando, no hospital... Não estar com ele nesse momento, marca a gente pro resto da vida, eu sei bem como é isso.
    Ela já cumpriu sua missão a seu lado e acredito muito num outro lado, naquele lado em que nos reencontraremos com nossos adorados outra vez, nem que seja para dar um simples abraço. Quando nosso último bichinho se for, poderemos ir tranquilas com a consciência leve, de dever cumprido e sem deixar nenhum órfão para trás.
    Consolo, minha amiga e chore o que quiser, pois as lágrimas lavam o espírito. É só o que nos resta.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste e doloroso perder um amigo verdadeiro.
    Força Sheila, ela está melhor agora pois já não sofre mais.
    Uma hora essa dor passa e fica só a saudade e as lembranças.
    Fica bem. BJS

    ResponderExcluir
  3. Sheila nem sei o que te falar de tão doído que é perder um amiguinho.
    Força e um abraço .

    Ví o vídeo e o quanto ela conversava com você, uma fofa que virou uma estrelinha no céu.



    ResponderExcluir
  4. Olá, Sheila, meus sentimentos pela sua gatinha!
    Se cuida e melhoras pra você!
    Bjs e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sheila.
    Ela fez uma passagem tranquila.
    Ela sempre estará com você aonde quer que esteja.
    Tudo de bom e muita saúde.
    Abraços
    Flavia Loureiro

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez meus sentimentos amiga. Sua companheira já está amparada. Melhoras e cuide desse tombo. Quanto a saudade, ela vai mudar de intensidade, mas sempre lembraremos dos nossos amiguinhos. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Melhoras pra você e meus pêsames pela filhinha Preta. Acho que essa falação é mais intensa nos pretinhos mesmo, tenho uma que aliás também se chama Pretinha que eu fico danada com ela, pois ela vai para longe de mim para chamar, quer que eu vá até ela em vez de vir até onde estou.

    ResponderExcluir
  8. Sheila,meus sentimentos. Sei bem como é dolorido perder um anjo para Deus.
    Cuide-se direitinho para poder cuidar os outros anjos.
    Abço forte

    ResponderExcluir
  9. Com certeza Preta já chegou "lá" contando tudo o que viveu sob seu teto, Sheila, o que recebeu e o que doou, compartilhando a amizade pura de vocês. Melhoras e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Ela era tão linda com as presas longas parecendo, realmente, um vampirinho - acho lindo demais gatinhos com os dentinhos assim. Sinto de verdade por sua perda, é uma dor mto gde e a saudade jamais nos deixa, mas ela teve a sua companhia até o último instante - foi privilegiada. Que Deus lhe dê paz porque ela já está com Ele.

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos !!! ( E espero que não tenhas nada de serio devido a queda!)

    Beatriz - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  12. Sheila, sinto muito, muito mesmo.Tão fofa ela era.. É tão dificil quando eles se vão. O que sempre nos comforta é saber que lhes proprocionamos uma vida digna. Essas são minhas palavras de comforto para você - Tenha a certeza de que, graças à você ela teve uma vida digna e feliz. Fica em paz. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sheila
    Uma pena que se vão em tenra idade... Tenho uns pretins lá em casa também e tenho um idosinho de 16 anos (diabético) - Desejo saúde a você e que os teus outros companheiros cuidem de você com amor! Não fique triste, você fez o melhor pra vampirinha. Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Amigos e amigas queridas
    Obrigado, de coração mesmo, as palavras carinhosas e de solidariedade pela perda da minha vampirinha banguela.... Estou sentindo muita falta dela embora tenhamos tido todo tempo para nos despedirmos. É que ela gostava de apoiar sua cabeça no meu ombro enquanto trabalhava aqui no computador no período da tarde..... Fazer o quê, né? conformação.....
    abraços a todos e muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  15. Sheila, era linda sua vampirinha.
    Com certeza era uma de suas guardiãs espirituais aqui e continuará de te guardando.
    Seria bom agora dar uma olhada nessa costela. Nos mantenha informados da sua saúde também.
    Beijokas no coração sempre!

    ResponderExcluir
  16. Sinto muitíssimo....mas tenho certeza que ela foi muito feliz...e te fez feliz....virou uma estrelinha....

    ResponderExcluir
  17. Conheço a sua dor. Meu abraço, carinho e agradecimento, como militante da causa, por tudo que fez pela Preta.

    ResponderExcluir
  18. Sheila,acho que não vai ler pois vc enviou ontem. Também estou passando por muitas dores por conta de um atropelamento. Mas vou tentar. Quem sabe leia. Quando tinha 20 anos perdi meu Bob que se foi só pois estava internado. Era minha primeira perda. chorei meses e a dor não passava. Chegou Natal e não quis comemorar nada. Era só dor e saudades. Uma dor senti uma sonolência que não era habitual. Sentei no sofá e dai uns instantes estava em outro lugar. Numa estradinha de terra, feia sem vegetação. do outro lado uma cerca de arame com folga para passar. Então vi Bob me olhando. Lá era um campo verde cheio de árvores e muito lindo. Por algum motivo Bob não podia passar pro meu lado e nem eu do lado dele. De repente ele começou a correr feliz pelo gramado, corria e voltava. Depois ficou me olhando feliz. Entendi. Existe um céu para nossos amados bichinhos. Muitas perdas vieram depois. A saudade machuca, mas sei que estão bem. Se cuida. Abraços.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪