É de uma covardia inominável.... Agora, a dona do gatinho, sabendo que o capeta mora ao lado dela, dá mole assim? por que não deixou ele dentro de casa? é facilitar demais.....
------------------
O gatinho Boby, de dois meses, foi jogado aos cães, morreu e a ação foi filmada pelo agressor neste fim de semana. O homem ainda mandou as imagens para a dona do bichano, a profissional de estética Camila Dias, de 29 anos, que pretende registrar ocorrência contra o vizinho hoje. A moradora do Mutuapira, em São Gonçalo, também contou que já teve outros problemas com o mesmo vizinho.
Camila saiu, no último sábado, para realizar serviços em Maricá. Quando voltou para casa no domingo, conferiu as mensagens no celular e se deparou com o vídeo. Ela, então, foi até a casa onde o vizinho jogou o gatinho e descobriu, através da dona dos cães, que Boby não sobreviveu.
Camila ainda contou que já teve problemas com o vizinho por causa de sua gata Amora, mãe de Boby, que fugiu uma vez e ao pular no parapeito da casa, fez com que parte dele caísse no quintal do homem. Além disso, outros dois gatos desapareceram e ela, agora, cogita a hipótese de que pode ter sido ação do mesmo indivíduo.
Camila e seu filho de 11 anos estão indignados e pedem justiça. “Eu não consigo dormir direito, meu filho não quer mais morar perto desse homem e temos medo de que ele faça alguma maldade com a Amora”, declarou. (Sany Medeiros e Juliana Bittencourt).
Fonte: O São Gonçalo - 13/06/17
Ela deu mole mesmo, e esses desgraçados vao sentar no colo do capeta pra ver o que é bom ,
ResponderExcluirOs vizinhos tem que se reunir e dar uma surra nesse assassino e deixa-lo aleijado...cadê os homens dessa rua que tem medo de uma marica????
ResponderExcluirCadê os homens dessa rua pra dar uma surra no ASSASSINO e deixá-lo aleijado? O marica é corajoso pra pegar um gatinho indefeso, quero ver se é valente enfrentando um do tamanho dele....
ResponderExcluirCoitadinho, Jesus, tão inocente, quietinho esperando na porta, com frio...tão pequeno...Qto medo deve ter sentido vendo os cães - sempre eles - vindo em sua direção. Olhando para a cara - é cara mesmo, não rosto - dessa nojenta, tem-se a noção exata do lixo que ela é. Conhecendo a pocilga onde mora, deixar a gatinha procriar - não é castrada, óbvio - e ainda não dar a devida atenção ao filhotinho tão indefeso. Odeio essa gentalha que se esconde nesses buracos do inferno. Essa cidade toda é um imenso esgoto a céu aberto.
ResponderExcluirMostra a cara vagabundo covarde! Gentalha nojenta como ele deveria tomar uma surra de homens de verdade pra aprender a deixar de ser cretino.
ResponderExcluirE essa mulher: ela "pretende" fazer um BO? Tá em dúvida?
Se ela não tem como manter os gatos, então que não pegue nenhum até por fim a esse vizinho safado.
Este MONSTRO sem sentimentos, envergonha os homens dessa rua, que são uns cobardes amaricados, e envergonha os Agentes da Autoridade... Afinal há uma lei de protecção aos animais, TEM QUE SER CUMPRIDA.Que é isso.??? Mulher e mãe com medo de morar junto de um BANDIDO MALTRAPILHO, VERME. Entidades oficiais PEÇO POR FAVOR... Há PROVAS do crime e atuem, para eu vos respeitar...
ResponderExcluirCogita registrar a ocorrência?!?!?!
ResponderExcluirSugiro que faça logo e se possível se mude. Essa criatura ainda pode agredir o filho dela e ela, todos sabemos que pessoas assim tem alto potencial de cometer todo tipo de crime.