Minha gente querida, olha que coisinhas mais queridas..... ah, que dó..... ainda bem que outra pessoa os ajudaram....
---------------
As cenas que você vai ver a seguir mostram o que aconteceu quando o fotógrafo australiano Dominyk Lever deu uma paradinha para pescar em Apple Creek, em Ohio, e foi confundido com um guaxinim gigante por três filhotes superfofos e — provavelmente — órfãos.
Segundo Lori Dorn, do site Laughing Squid, Lever estava de boa curtindo uma pescaria quando o trio apareceu, começou a segui-lo por todas partes e a escalar sua perna. Depois, como você viu no vídeo acima, divulgado pelo pessoal da National Geographic, não demorou até que os guaxinins subissem até seus ombros e o cobrissem de lambidas!
De acordo com Lori, em um primeiro momento, o australiano pensou que a mãe dos bichinhos poderia estar por perto, mas, depois de dar uma vasculhada pela área, ela não foi encontrada. Segundo as informações do vídeo, a suspeita é que os filhotes tenham se interessado por Lever por causa de sua barba — e associado sua aparência a de um guaxinim gigante.
Como não é recomendado que guaxinins sejam mantidos como animais de estimação — e considerando que Lever teria problemas para levar o trio até a Austrália —, os filhotes tiveram que ser deixados para trás. Mas não se preocupe pelos bichinhos, pois, segundo a National Geographic, outro pescador apareceu no local, alimentou os animais com peixe e construiu uma casinha para os irmãos.
Fonte: Megacurioso
Que amorzinhos!! Parece de pelúcia!! Muito lindos!! Que Deus proteja!Marta
ResponderExcluirO mais legal foi ver o cachorrinho interagindo com esses anjinhos.
ResponderExcluirForam os óculos e a barba, certeza! :)) Coisinhas mais lindas!!!
ResponderExcluirO que terá acontecido à mãezinha deles? Espero que tenham ficado com eles até a aprenderem a se virar sozinhos, porque eu não conseguiria dar as costas e deixar três bebezinhos à própria sorte. Acho que acamparia por um tempo.
ResponderExcluir