Eu sei que é uma troca de visibilidade, mas, de qualquer maneira é muito bom encontrar artistas e personalidades que se dispõem a ajudar nossa causa...... É muito bom não, é ótimo!
-------------
Não basta apresentar um programa que questiona preconceitos e coloca em pauta temas que necessitam de reflexão nacional, como em Amor&Sexo, Fernanda Lima também atua em defesa dos animais. Ela é embaixadora da campanha da marca The Body Shop, que tem como objetivo acabar com os testes em animais em todo o mundo.
A campanha, em parceria com a Cruelty Free International, tem o objetivo de conseguir 8 milhões de assinaturas. Fernanda foi a primeira a assinar a petição, que será encaminhada a ONU (Organização das Nações Unidas), com a intenção de por fim à prática que acontece em 189 países, inclusive no Brasil.
O evento aconteceu no restaurante Manioca, em São Paulo, e contou também com a modelo Paola Antonini, que tem um aperna mecânica, a blogger Ana Lídia Lopes e a youtuber Maju Trindade, outras embaixadoras da campanha.
Se os figurinos do programa Amor&Sexo sempre chamam a atenção, para lançar a campanha da The Body Shop, Fernanda Lima apostou num visual mais sério. Combinou a pantalona, ótima para quem tem pernas longas como a dela, da grife Dolce & Gabbana, com blazer curto e camiseta com a frase "Para Sempre Contra os Testes de Animais", que não deixa de estar dentro da tendência de lettering , super em alta atualmente.
Fonte: Terra
Legal a Fernanda Lima posicionar-se contra os cruéis testes em animais. Porém, não nos esqueçamos que seu marido matou ao vivo, um animalzinho para comer! O que tem uma coisa a ver com a outra? Tudo! Pegar um inocente e colocar-lhe na pele produtos tóxicos lesionando seus tecidos para depois testar soluções ou matar um inocente para servir de comida, ambos as atitudes são condenáveis! Comida sem tortura e beleza sem o sacrifício de inocentes!
ResponderExcluirA gente sempre espera boas atitudes dessas beldades, provam que são bonitas não apenas na casca, mas também no miolo.
ResponderExcluirEu ficaria admirada é se Tony Ramos aparecesse fazendo alguma campanha em favor dos animais. Enquanto está vivo dá tempo para se arrepender, desde é claro, que o arrependimento seja sincero, né não?!
Acho que houve tantas críticas em relação ao programa do idiota do marido dela, fora a entrevista que essa imbecil deu para justificar ter deixado de ser vegana, segundo ela, "deixando-se render aos prazeres da carne", que agora quer recuperar a simpatia que se tinha por ela anteriormente. Em minha opinião, péssima atriz, apresentadora sofrível e mulherzinha antipática. Nem bonita ela é. Então, mesmo que tenha essa atitude, desconfio que seja jogada de marketing.
ResponderExcluir