Alguém consegue explicar o que leva uma família com crianças e tudo mais, agirem com tamanha crueldade contra um pobre animal? não dá para entender....
---------------
Os ocupantes de um táxi com um número de registro de 14-80-SJK justificaram que o cão estava sendo punido por ter comido algumas galinhas.
---------------
Os ocupantes de um táxi com um número de registro de 14-80-SJK justificaram que o cão estava sendo punido por ter comido algumas galinhas.
Dois homens interditam o carro e resgataram com múltiplas lesões o animal produzidas enquanto o táxi estava correndo.
Depois de denunciarem os maus tratos a que o animal foi submetido à Secretaria de Estradas e Transporte que informou que iria cuidar da queixa, investigar e punir aqueles que foram responsáveis pela irregularidade, levaram o animal para uma clínica veterinária para ser atendido.
Eu sei que não é dessa forma ,mas eu iria quebrar a cara dessa bruxa,eu ia desmoralizar esse lixo de familia até o fim da vida deles, eu não consigo mais ter dó de gente,seja ela qual for.
ResponderExcluirApoiado sem restrições!
ExcluirA pergunta que não quer calar, será que eles punem os filhos dessa forma? Quem é o irracional nessa história?
ResponderExcluirSE ELES,"SERUMANOS" , PODEM COMER GALINHAS, OS CÃES TAMBÉM PODEM. OS "SERUMANOS REPUGNANTES" DEVEM PAGAR PELO CRIME CONTRA UM ANIMAL INDEFESO.
ResponderExcluirDevem meter uma bala na boca desses marginais, gente assim não faz falta no mundo..estão a criar podres iguais, uma bomba nessa carroça e estava feita a limpeza.
ResponderExcluirNão vi o vídeo, mas só pelo texto digo que isso não é gente. E estão transmitindo aos filhos os mesmos conceitos, ou seja, bicho é pra surrar, arrastar, castigar, bicho não pode seguir seus instintos. Se ele pegou as galinhas é porque não souberam mantê-las em recinto seguro. Será que o cão sobreviveu?
ResponderExcluirA sorte dessa ralé é não encontrar gente de sangue fervendo nas veias, porque se assim fosse, teriam apanhado muito e, ainda por cima, o carro incendiado. Depois eu diria às crianças: "nunca faça mal a um animal indefeso porque é isso o que vai te acontecer, tá?".
ResponderExcluirA outra forma de castigar essa gente, seria colocá-los no lugar do cão e arrastá-los por um bom tempo. Depois, eu perguntaria: "o que acharam, foi bom pra vocês também"?