Alguém pode imaginar uns seres tão podres sendo veterinários? se bem que tem uns vets por aí que andam desejando devido a uma desnecessária arrogância....
------------------------
Jovens são acusados de matar uma raposa e um gato.
Um aluno foi expulso e outros foram suspensos da faculdade norte-americana de Hartpury depois de serem acusados da morte de uma raposa e de um gato.
Aparentemente, os estudantes - que frequentavam um curso de iníciação à medicina veterinária e aos cuidados animais - competiam entre si sobre quem conseguia matar o animal maior num ritual doentio.
As autoridades decidiram averiguar o caso depois de um aluno da faculdade divulgar imagens nas redes sociais dos suspeitos a espancarem uma raposa e a cortarem-lhe a garganta.
Dias antes, uma foto de um dos estudantes a segurar um gato morto - que aparentemente pertencia a um funcionário da universidade - tinha andado a circular na Internet.
As imagens têm gerado uma onda de revolta entre os internautas que exigem que se faça justiça pela vida dos animais inocentes. Enquanto isso, a universidade garantiu que estava a cooperar com as autoridades para descobrir a verdade e que entretanto já haviam sido tomadas medidas em relação aos estudantes.
FONTE: cmjornal
---------
ATUALIZAÇÃO: Universitários são expulsos após imagens de animais assassinados viralizarem na internet - Jornal O Popular
---------
ATUALIZAÇÃO: Universitários são expulsos após imagens de animais assassinados viralizarem na internet - Jornal O Popular
Sem palavras!!!
ResponderExcluirPor que encobrem a cara dos criminosos? Não foram "machos" o bastante para torturar, assassinar e filmar a morte dos inocentes? Se filmaram é porque queriam aparecer, então que a identidade deles seja revelada para que o mundo veja com quem estão convivendo.
ResponderExcluirE mais importante saber se eles se formaram, e para que as pessoas não levem animais para os monstros cuidarem. De preferencia que morram de fome depois que se formarem, não conseguindo nenhum paciente. A faculdade também deveria paga a parte dela, por permitir que psicopatas estudem lá.
ResponderExcluir