Gente, lembra deste caso recente? Veterana de guerra mata seu cão adotado e seu noivo filma. Ela se matou, segundo a polícia. Que bom, né? e o noivo não vai aproveitar a deixa não? O mundo não precisa de gente assim.... Cruzes, como estou malvada!!!!
-----------------
Fayetteville, Carolina do Norte (AP) - Polícia da Carolina do Norte disse que está investigando o possível suicídio de uma veterana do Exército acusada de atirar em seu cão de serviço enquanto ria.
O tenente da Polícia de Fayetteville, Todd Joyce, disse que os investigadores de plantão no domingo acreditam que Marinna Rollins, de 23 anos, se matou. Joyce se recusou a contar o que os detetives encontraram lá no apartamento. Ele diz que a polícia foi chamada na manhã este domingo depois que seu corpo foi encontrado por amigos.
Rollins e Jarren Heng, de 25 anos, foram acusados no mês passado de crueldade com animais depois que investigadores disseram que amarraram o cão a uma árvore e atiraram várias vezes com um rifle. O advogado do distrito de Cumberland Clark Reaves disse que podia se ouvir claramente os dois rindo enquanto matavam o pobre cão.
Rollins recebeu uma aposentadoria médica do exército em janeiro.
Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"
Demorô...Um grande favor a humanidade, pois na Terra já têm psicopatas o suficiente... E ainda ficou o maluco... Sinto pelo pobre animal.
ResponderExcluirFalou tudo.
ExcluirJá vai tarde, essa vaca louca!
ResponderExcluirAgora quem será que está rindo, deve ser o capeta, que vai infernizar a alma dessa maldita!!!! Que ela nunca encontrei a paz....
ResponderExcluirÉ óbvio que nos indignemos com crueldades praticadas contra animais, mas é absurdo regozijarmo-nos com o suicídio de outro ser humano que pode estar em estado psicótico devido a um trauma de guerra. Os dois doentes precisariam de tratamento e não de um linchamento, caso contrário estamos nos igualando em violência com a que praticaram contra o animal.
ResponderExcluirConcordo com você, colega, loucos são capazes de tudo mas não precisamos pensar igual a eles.
ExcluirPensei o mesmo, claro q senti muito pelo animalzinho, que n tinha nada c isso, mas qdo li isso, imaginei q essa moça estava mal, precisando ajuda, aliás, acho que já tinha em mente se matar.
ExcluirTb concordo mas em parte.
ExcluirSe todo mundo q precisa de ajuda resolve sair matando, meu Deus, nem qro pensar nisso.
Agora , pode tb ter se matado por remorso de ter matado o próprio cão.
Nossa... quanta gente perfeita. Será?
ExcluirMas que ótima notícia! O namorado podia embarcar nessa também, né? Um demônio a menos na Terra, graças a Deus. Que o capeta lhe reserve um tridente bem afiado.
ResponderExcluirPois é o governo e a família que cuidassem da creatura... Agora sair destruindo a vida de outras criaturas pode? Coitado do cão.
ResponderExcluirÉ óbvio q essa moça tinha um problema psicológico, como mtos veteranos costumam ter. Por mais horrível e cruel q tenha sido ela matar o cãozinho, pior ainda é desejar a morte dela ao invés de desejar q ela se recuperasse. Somos seres humanos ou o quê?
ResponderExcluirComo comentei na postagem anterior, o maior culpado é o ex-marido que adotou o cão como ferramenta de recuperação para ela.
ResponderExcluirMorta não fará mais mal a ninguém e a nenhum animal.
Vai pro inferno e o diabo que a carregue!
ResponderExcluirmenos um covarde a perturbar no mundo.
ResponderExcluirAcho que ela estava doente. Não vi o vídeo, mas veteranos de guerra costumam ter sérios traumas - conheci um assim. O fato dela ter cometido suicídio demonstra isso claramente para mim. A imensa maioria de humanos que cometem atrocidades bem piores contra animais NÃO PRECISA DE NENHUM TRAUMA para fazê-lo, mas ela sofria de um. Descanse em paz!
ResponderExcluirJá foi tarde sentar no colo do capeta
ResponderExcluirA Lei do Retorno é implacável... Fiquei muito feliz com essa notícia, agora só falta o noivinho cadáver se juntar a noivinha maldita no quinto dos infernos...
ResponderExcluirhahaha...amei a notícia!
ResponderExcluirJá foi tarde demônio! Vai arder no fogo do inferno por toda a eternidade. Um lixo a menos na Terra.
ResponderExcluirEspero agora que o noivo assassino e maldito tenha o mesmo fim.