Barbaridade!!!! o vídeo nos dá ideia do que este filhote sofreu quando a narradora mostra o percurso da tubulação do esgoto....
Minha Santa dos Tamancos, cubra ela de tabefes até parar de ser idiota como banca durante a filmagem.....
Leiam nossa postagem inicial sobre o caso: Cachorro doente é jogado no esgoto e resgatado por moradores
-----------
Filhote colocado em máquina de lavar e jogado em tubulação não resistiu
Oito filhotes, pai e mãe permanecem na sede do Projeto Acolher para tratamento; em seguida, seguem para adoção
O filhote de cachorro resgatado após ser colocado na máquina de lavar e jogado na tubulação de esgoto não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (16). De acordo com a presidente do Projeto Acolher, Naíne Teles, os outros animais resgatados - oito filhotes e dois adultos - permanecem na sede da organização.
Os animais foram resgatados no último dia 9 após moradores do conjunto Recanto das Lagoas, próximo à Ceasa, no bairro da Forene, denunciarem que a dona dos animais, que não teve o nome divulgado, teria colocado um dos filhotes dentro de uma máquina de lavar com sabão em pó. Em seguida, ela jogou o animal na tubulação.
O cãozinho foi resgatado com vida pelos moradores do residencial em um bueiro alguns metros depois do local onde ele foi jogado. Segundo Naíne Teles, o animal estava bastante debilitado, desnutrido, com secreção nos pulmões, doença do carrapato, além de cinomose - doença contagiosa entre os cães e que atinge vários órgãos. O caso foi denunciado à Comissão do Bem Estar Animal da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL).
Ainda de acordo com Naíne Teles, os outros animais também foram diagnosticados desnutridos, com a doença do carrapato e a cinomose. Eles passam por tratamento e, em seguida, os filhotes serão disponibilizados para adoção. Já os adultos, após os tratamentos, serão castrados para serem colocados para adoção.
A desgraçada foi pega em flagrante,já que nesse país de merda não existe leis, os vizinhos deveriam ter dado uma surra nela,seria o minimo.
ResponderExcluirEsse tipo de gente tem a consciência cauterizada, não se colocam no lugar do outro pra perceber que certas coisas machucam muito, marcam para o resto da vida. Essa mulher precisa ser denunciada e pagar pelo crime que ela cometeu.
ResponderExcluirAFINAL, O QUE ACONTECEU COM A MEGERA ??? Notícias, por favor.
ResponderExcluirtem que prender a mizerável multar e fazer serviços voluntários as ongues sem direitos a nada.
ResponderExcluir