24/05/2017

Homem é preso suspeito de cortar orelhas de cachorro no Piauí. O animal está para adoção.

Este cara tem que ir para uma camisa de força, ou não?
------------------------
Um jovem identificado como Adriano Alves de Alencar, 19 anos, foi preso no município de Monsenhor Gil suspeito de maus tratos a animais.

Segundo informações divulgadas no site Canal 121, o cabo Clidenor disse que Adriano chegou em sua residência com dois cachorros, da zona rural da cidade. Após três dias sem alimentá-los os cachorros começaram a latir. Foi então que o acusado decidiu cortar as duas orelhas de um dos cachorros com uma faca.

Ainda segundo informação do policial militar, pessoas fizeram a denúncia. Chegando no local os policiais constataram de fato que as orelhas do animal estavam cortadas. Adriano foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Monsenhor Gil.

FONTE: 180graus
===============

Cão que teve orelhas cortadas no Piauí é resgatado; está disponível para adoção
Um homem foi preso no município de Monsenhor Gil suspeito de maus tratos a animais. Ele cortou as orelhas do seu cachorro e foi denunciado pela vizinhança. O animal já estava a mais de 3 dias sem comer. O cão foi resgatado pela Instituição PinkPet e está disponível para adoção. Divulgações estão sendo feitas nas redes sociais para que o animal possa encontrar um novo lar. Confira:

Fonte: 180graus

3 comentários:

  1. Ave Maria!! Que horror gente!! Alem de passar fome lhe cortam as orelhas. Que absurdo! Tamanha crueldade. Assinei uma petição no SOVOX que foi aida pior os cortes das orelhas, a hora que eu vi, chorei muito. mas que bom que o cachorro agora está bem e esse maldito que pague caro por isso. Uma idéia por que não cortam as partes baixas dele!! Vagabundo, sem vergonha! Marta

    ResponderExcluir
  2. Cortem as mãos desse assassino.

    ResponderExcluir
  3. Putz, seria tão fácil para Deus dar cabo dessa gente inútil, não?!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪