--------------
Todos amam uma boa história de resgate animal, mas a história de Lucky e Gavin é a melhor de todas. O que poderia ter terminado como um caso trágico de crueldade animal terminou como uma história reconfortante de compaixão e amizade.
Erin Brown estava levando seu filho de 14 anos, Gavin, para uma festa de aniversário no domingo, 12 de fevereiro, quando arfou de horror. Eles estavam em um viaduto movimentado e um veículo em movimento à frente deles tinha acabado de atirar um gato para fora da janela. Erin pisou nos freios e, ao fazê-lo, Gavin saltou para fora do veículo, fazendo sinal para que o trânsito parasse.
De acordo com Erin, o pobre gato estava correndo pela estrada, tentando encontrar o pavimento. Ao fazê-lo, acabou correndo direto para a beirada do viaduto, e estava prestes a pular. Gavin, que havia retardado o tráfego, correu atrás do gato e o pegou quando ele estava prestes a pular da ponte.
“Não tenho certeza sobre o que me chocou mais, o gato sendo jogado para fora da janela de um veículo em movimento na 196, ou meu filho voando para fora do meu carro, mergulhando em um viaduto para resgatar o gato”, conta Erin.
Compartilhamos os sentimentos de Erin. Por um lado, o gato sendo jogado para fora de um veículo em movimento é uma exibição muito chocante de crueldade contra os animais, do tipo que faz você se sentir fisicamente doente. Por outro, o altruísmo e a bravura de Gavin, embora nobres, poderiam ter-lhe causado ferimentos graves ou até resultado em sua morte.
foto LoveMeow
Felizmente, tudo terminou bem. O gato aconchegou-se com Gavin e agarrou-se bem forte nele, inerentemente sabendo que ele nunca permitira que ele se machucasse novamente. Lucky – o novo nome que o gato recebeu de seu salvador – foi levado ao Blue Pearl Animal Hospital para ter seus ferimentos tratados. Suas unhas foram arrancadas no momento em que ele tentou se agarrar no pavimento, e ele estava gravemente ferido. Ele recebeu medicação para aliviar a dor.
foto LoveMeow
Enquanto Lucky recebia cuidados, Gavin permaneceu ao seu lado. Ele estava emocionalmente perturbado por todo o incidente e não queria saber de nada a não ser ver seu novo bebê melhor.
Como se o heroísmo de Gavin não fosse uma notícia boa o suficiente para compartilhar com você, a história fica ainda melhor. Tendo ouvido falar da história deles, um bom samaritano se ofereceu para pagar a maioria das despesas médicas de Lucky. Tocado pela bondade do homem, Gavin começou a chorar e gastou o pouco dinheiro que tinha para contribuir com a conta final.
“Meu coração ficou cheio de gratidão”, disse Erin. E temos certeza de que ela também ficou orgulhosa por ter criado um filho incrível.
Lucky está se recuperando maravilhosamente bem em seu novo lar e começou a superar o trauma. “[Ele] é, até agora, o gato mais fofo que já conheci! Ele é muito meigo, brincalhão e simplesmente adorável”, diz Erin. “Lucky está bem ciente de que Gavin o salvou, e eu simplesmente não consigo descrever o vínculo dos dois”.
foto LoveMeow
Embora Gavin sempre tenha amado os animais, a história de Lucky o inspirou a tornar realidade seu sonho de se tornar veterinário.
Fonte: Wamiz
O mundo precisa de mais pessoas como esse garoto. Desejo que Gavin seja muito feliz com seu novo amigo, Lucky.
ResponderExcluirque o menino, seje um dr. de compaixão aos animais, em defende-los, ama-los e respeita-los,e um grande passo pra ser vegan.
ResponderExcluirE que seja também muito feliz, afinal ele merece!
ExcluirA mesma situação aconteceu com meu filho. Viu algo sendo jogado e pensou que fosse jornal ou outra coisa, mas freou pra ver. Era um gatinho. Pegou e levou pra casa. Como ele e a esposa tem um buldogue procuraram socorro com os vizinhos. Uma vizinha adotou e hoje ele é um reizinho muito feliz.
ResponderExcluirMaravilhoso!!
ResponderExcluirMas infelizmente o ser humano ruim é uma raça desgraçada mas o mundo é feito de impunidades e enquanto a raça achar que é melhor do que os animais iremos nos deparar com essas atrocidades
adorei a tua atitude que Deus o abençoe
ResponderExcluir