04/05/2017

Donald Trump libera práticas chocantes de caça no Alasca

Sinceramente, quem consegue ter esperança com um presidente americano que estimula a caça? este camarada é um canalha e onde está o povo deste mundo que elege um meleca destes? se bem que não podemos cuspir para o alto porque o povo brasileiro elegeu um presidente que permitiu a pilhagem do nosso país descaradamente. Para onde vamos depois de assistir este tal Trump derrubar proibição de práticas chocantes de caçadores e ainda doar um mês do seu salário para um parque de caça?
---------------------
(EnviroNews Nature) - Playground , um site de notícias e mídia, produziu um vídeo (abaixo) mostrando práticas de caça chocantes que agora são legais em refúgios de vida selvagem do Alasca. Esses métodos, chamados de " cientificamente indefensáveis " e " antidesportivos " pelos defensores dos direitos dos animais, incluem a caça de ursos de aviões, a matança de filhotes de ursos ou de porcas com filhotes, a matança de lobos e filhotes e a tomada de ursos com armadilhas e armadilhas, entre outros Práticas.

Os métodos foram tornados legais em 3 de abril de 2017, quando o Presidente Donald J. Trump assinou a Resolução Conjunta 69 (HJR 69) e rescindiu as proteções para esses predadores icônicos, que foram estabelecidos sob a Regra de Refúgios de Vida Selvagem do Alasca .

Playground 's vídeo dá aos telespectadores um raro instantâneo dentro de vários dos métodos de caça controversos acima mencionados para matar ursos, lobos, filhotes e filhotes. Os caçadores também são mostrados comemorando suas mortes, como o texto no vídeo chama Trump para doar seu cheque salarial para o National Park Service enquanto traz "rifles para as bocas."

A Regra de Refúgio foi posta em prática em 2016 para proteger carnívoros do controle de predadores do Alasca de 1994 ou "Lei de Gestão Intensiva" (IM). O US Fish and Wildlife Service (USFWS) explica que nos últimos anos, antes da regra de refúgio foi instalado, o Alaska Board of Game (BOG) "autorizou medidas sob a sua caça geral e regulamentos que mantem os processos naturais e as interações dos animais selvagens ".

Fonte: EnviroNews
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"

6 comentários:

  1. Esse monstro é um demente,nojento,assassino,e a proteção de lá vai deixar isso passar em branco,gente louca sem noção nenhuma vão acabar com os poucos que ainda existem,serumano cada vez pior.Quando esse maldito entrou para a presidencia dos EUA foi a primeira coisa que me veio a cabeça ,ele vai liberar geral para os malditos caçadores.E nem venham com aquele papinho de que Deus vai castigar,porque ele não castiga ninguém não,o negócio tem que ser resolvido em VIDA.

    ResponderExcluir
  2. ultimamente e tudo que vemos, retrocesso . E não se só na legislação daqui ou dos EIA e na prática abusiva das pessoas qye se tem prazer com a matança e o sofrimento dos animais .

    ResponderExcluir
  3. MUNDO LOUCO, IMPOSSIVEL VIVER AQUI, COM ESTAS BESTAS BÍPEDES.CAÇADORES... MATANDO POR DESPORTO.???
    QUEM MATA, MERECE SER MORTO...
    QUEM AUTORIZA... MEU DEUS, GOVERNA UMA NAÇÃO.???
    TRISTE MUNDO... MUITO TRISTE E DESESPERANTE NOSSO MUNDO HOJE...!!!!!!!
    NÃO É POSSÍVEL, É UM SONHO MAU...
    ACORDEI, E VI OS POBRES ANIMAIS MORTOS.! E CORVOS INUMANOS, RINDO...

    ResponderExcluir
  4. Podiam fazer com ele o que fizeram com o John Kennedy, né? Uma bala bem no meio da testa e pronto.

    ResponderExcluir
  5. covarde!!!! um cara sem éticas, sem morais, pra defender tamanha covardia a natureza, c tanto assunto a ser resolvido, que nojo.

    ResponderExcluir
  6. Os Estados Unidos da América, bem precisavam um melhor comportamento do seu presidente, em vários campos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪