27/05/2017

Cachorro toma até ônibus sozinho para ir atrás do dono

Em dezembro de 2016 publicamos a respeito: Em Fernando de Noronha cão anda de ônibus sozinho para visitar o dono no trabalho. Mas, esta de hoje mostra o vídeo que é bem melhor....
------------------
Pablo confirma a história de que o cão é o melhor amigo do homem.
Amizade do cachorro com o dono superou qualquer expectativa.
O cão é o melhor amigo do homem. Pelo menos é o que todo mundo diz. E o Pablo confirma essa história. Pablo é o cachorro. O dono é o Erick. Quando se conheceram, em Fernando de Noronha, não dava para apostar que ia dar em amizade. “Ele me estranhou. Depois de dois, três dias ele se tornou meu melhor amigo. Até hoje não larga mais do meu pé”, conta o vendedor ambulante Erick Galego. Mas o que fez o Pablo mudar de ideia? “Ele gosta de carinho”, diz Erick.

A amizade superou qualquer expectativa. “Eu ia trabalhar e levava ele. Aí proibiram entrada de cachorro na praia e eu deixava ele em casa, amarrado. E aí meus vizinhos acho que se incomodavam com ele chorando, tinham pena, soltavam ele. E quando eu menos esperava ele chegava onde eu trabalhava”, lembra.

Só que o Pablo não vai a pé. Vai de ônibus. “Ele pega o ônibus certo, desce na parada certa e se o motorista não parar para ele descer ele fica latindo para ele abrir a porta”, diz Erick.

O ônibus passa de meia em meia hora. E o Pablo já é conhecido por todo mundo na ilha. O motorista de ônibus Jaime Andrade já conhece o Pablo. "Sempre que a gente para ali nos Três Paus ele já entra automaticamente pela porta traseira", diz.

Ninguém reclama da presença dele. Nem ele incomoda ninguém. No ponto da Vila dos Remédios, ele desce e dispara até encontrar o dono. Essa amizade é mesmo para valer.

Fonte: Globo Repórter 26/05/17

3 comentários:

  1. Que coisa linda! Proibir esse cão de acompanhar seu dono no trabalho é um crime.

    ResponderExcluir
  2. Os cães são seres maravilhosos! Inteligentes, espertos,engraçados, brincalhões, companheiros​ e muito amorosos! Um Amor tão grande, puro e verdadeiro que emociona. Só faltam falar. Aliás eles não precisam falar pois nossos amigos fiéis falam com a voz do coração, do amor.

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais rica meu Deus!! Que S. Francisco sempre o acompanhe em sua trajetória.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪