05/04/2017

Toureiro é chifrado na boca e língua por animal de 450 quilos

Alguém vendo esta foto pode ter pena de um desgraçado destes? Deus que me perdoe, mas, chego a babar de satisfação..... Só lamento o touro ser morto depois destes bons serviços prestados!!!!! toureiro e caçador são psicopatas, gays enrustidos e filhos do demo.
----------------
Um toureiro está lutando por sua vida depois de ter sido chifrado na garganta, rosto e língua.

Daniel García Navarrete, de 23 anos, estava participando de seu primeiro torneio, assistindo por 10.000 pessoas na maior arena de touradas da Espanha, Las Ventas, em Madrid. O toureiro estreante foi perfurado quatro vezes por um touro de 450 quilos, duas vezes no pescoço e duas na mandíbula.  Ele foi levado às pressas para o hospital e seu estado é grave.

13 comentários:

  1. Torço pelo touro... Pobre animal. O toureiro têm que se laskar mesmo...Muito pouco perfurar a língua. Este esporte imbecil, nunca abaca.

    ResponderExcluir
  2. Doentes. Vergonha da raça humana.

    ResponderExcluir
  3. SABEMOS QUE O TOURO SERIA MORTO NO FINAL DE QUALQUER MANEIRA, POREM ESTE MORREU COM DIGNIDADE LUTANDO E VENCENDO O FDP do VIADÃO ESPANHOL.
    VIVA EL TORO

    ResponderExcluir
  4. O TOURO à pancada foi obrigado a ir sofrer... Já o Bípede foi por vaidade e fazer figura. Lamento o touro que foi morto.

    ResponderExcluir
  5. Rezando, porque não quero que o FDP cerumano que fez isso com o touro morra. porque quero ver ele paralisado sofrendo para o resto da vida numa cama e com todas as sequelas possíveis e imaginárias...
    Quanto ao touro, agora é um anjo e vai ter a vida que merece no céu sem as maldades e mazelas desse mundo psicopata.

    ResponderExcluir
  6. É bom que isso aconteça muito mais vezes até alguém achar que isso é estúpido demais para se chamar de esporte. Eu também só tenho pena do touro. Duvido que esse toureiro imbecil se meta a besta novamente.

    ResponderExcluir
  7. Pode não ser cristão, mas fico feliz quando um desgraçado como esse é atingido pelo touro. Veja quantos para socorrer o "coitadinho", mas o pobre touro sangrando é motivo de diversão e alegria para um povo bárbaro. Que morram todos!

    ResponderExcluir
  8. Será mesmo que Jesus Cristo perdoando os seus algozes e até mesmo Judas, o traidor, foi apenas um cara "bonzinho" mas ingênuo, tolo e masoquista, curtindo cusparadas, bofetadas, coroa de espinhos com direito ao Gran Finale, desnudado, transpassado por uma lança e pregado numa cruz ou Ele estava justamente ensinando a lição da Não Violência que Gandhi mesmo não sendo cristão exemplificou com sabedoria? Será que fatos como esse não sinalizam com o Final dos Tempos do Olho por Olho e Dente por Dente ou será que precisamos de um Novo Jesus Cristo para vivenciar "tudo de novo" a fim de lembrar a cristãos esquecidos de que se compadecerem, não apenas das vítimas mas dos algozes TAMBÉM, é tudo o que Ele espera daqueles que O entenderam e por isso O amam?!

    ResponderExcluir
  9. Bem feitooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    Olééééééééééééé´!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não posso ficar triste..
    Que viva o touro, sempre !!!

    ResponderExcluir
  11. Reparem nas costas e pescoço do animal: alguém acha que ele não sente dor, que não está sofrendo?
    De um jeito ou de outro, o touro sempre é sacrificado, mas no lugar dele, eu também daria uma boa lição no broxa do toureiro antes de morrer. Tomara que o desgraçado fique com graves sequelas para o resto da vida.
    Na vez do touro o povo deveria gritar "olé", mas na vez do toureiro deveriam gritar em alto e bom som "broxa", talvez assim, eles ficassem constrangidos em se apresentar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪