24/04/2017

Por que não terminam com a farra do boi?

Sou radical e acho que tem alguma bobiada dos ativistas nestes anos todos. Lutamos muito para que este "evento" fosse considerado inconstitucional. Mesmo assim, a coisa não acaba. Parece que agora surgiu um pessoal aí no Brasil Contra a Farra Do Boi mais disposto a atitudes diretas. 

A tática usada nestes anos todos de "educação" parece não ter dado certo já que já são duas gerações e esta meleca continua acontecendo. 

Por mim, explodia tudo por lá e resolvia a parada rapidinho. Ouvi falar que até traficante oferece boi p´ra farra. Ah, é? etão porque não pegar estes traficantes para nosso lado? Oferece p´ra eles (já que não tem policial suficiente) uma grana pra passarem a régua no pessoal que se animar a fazer farra.... Pode ser que seja mais eficiente. 

O mundo está de cabeça p´ra baixo e nós precisamos investir mais nas soluções que estes governantes andam ensinando ao povo. Estou errada? é o Sinal dos tempos!!!!!! Olhem a quantidade de matéria que rolou durante a semana passada:


Juíza carioca alerta Colombo e prefeitos de Santa Catarina: omissão em relação à Farra do Boi é crime de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA! "A Farra do Boi é crime há mais de vinte anos”, bradou inconformada a juíza Rosana Navega Chagas, do I Juizado Especial Criminal de Niterói (RJ).

3 comentários:

  1. Não termina porque governo e prefeitos apoiam.

    ResponderExcluir
  2. tem vários corruptos, fazendeiros, políticos, traficantes, pecuária, em fim!!! c $$$$$$$, ah! polícia corrupta tb!

    ResponderExcluir
  3. Como tudo que ocorre no Brasil: A culpa é do governo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪