O que fiquei impressionada foi com o empenho da Comisaria Pnp Mocupe (polícia local) em resolver o assunto rapidamente. Graças a Deus o cãozinho está se recuperando sob a tutela dos policiais. E neste link acima existem varias informações.
-------------------
Um vídeo postado em redes sociais mostra um sujeito identificado como Neptalí Benavides Carranza (61 anos), que bate brutalmente em seu animal de estimação na rua. O caso aconteceu no distrito de Mocupe, na província de Chiclayo (região Lambayeque ).
Nas imagens, vemos que o homem agride ao cão Black com toda violência que está preso em uma corda amarrada no pescoço. Ele chicoteia o animal e o joga na parede várias vezes.
Alertado a este fato, os membros da delegacia Mocupe, foram até a propriedade do homem e resgataram o animal que foi levado para uma clínica veterinária. Enquanto isso, o suposto dono do animal foi levado preso para a delegacia de polícia que encaminhou o caso para julgamento.
O veterinário Sergio Acuña diagnosticou hemorragia ocular no olho esquerdo e outros ferimentos devido as agressões.
Recuperado.
Depois de receber as atenções, "Black" está se recuperando favoravelmente de seus ferimentos e está sob custódia da polícia na Unidade de Serviços Especiais (USE) de Chiclayo, que é atendido pelos médicos veterinários da unidade.
Fonte: LiveLeak e RPP Notícias
que seje prisão perpetua.
ResponderExcluire que seje multado em uma boa quantia, pra pagar tb o tratamento do anjinho, inocente, sem pecados, indefeso.
ResponderExcluirQuando estive no Peru fiquei com uma ótima impressão sobre o cuidado com os cães de rua
ResponderExcluirMuitos tinham roupas de lã por causa do frio e não eram enxotados das lojas e restaurantes
Nos restaurantes alguns ficavam perto aguardando o funcionário levar as sobras de comida mas não chegavam nas mesas dos clientes
Pena que lá eles são apreciadores de carne de porquinho da índia
ResponderExcluirSe fosse aqui no Brazzzzzziu com(zzzzzzzzzzzz) o meketrefe estaria livre.
Tem que ser muito ordinario e covarde.
Bater em um homem do tamanho dele com certeza ele fugiria..FDP>,
Concordo com a Selma, que seja preso, multado e pague as custas do tratamento do bichinho.
ResponderExcluircontinuo concordando comigo mesma, selma, acima 2 vezes.
ResponderExcluirEstou satisfeita com a ação do denunciante e da polícia. Parabéns, isso é que é trabalho rápido e bem feito!
ResponderExcluir