Esta tal Marshal Farms tem vários locais onde produz animais para experimentação: EUA, França, Inglaterra, China e Japão. Só mesmo uma bomba nuclear para acabar com a humanidade. O texto abaixo foi retirado do site da ONG SHARK:
"Em novembro passado, a SHARK usou legalmente um drone para obter uma visão aérea da Marshall Farms, uma empresa em North Rose, Nova York, que cria coelhos, beagles e outros animais para experimentação.
De acordo com este relatório, Marshal Farms foi citada por violações da Lei de Bem-Estar Animal, incluindo que um Inspetor "...descobriu que os filhotes foram eutanizados e necropsied em um edifício médico na frente de filhotes de cachorro hospitalizados, potencialmente causando-lhes sofrimento. E "... uma infestação excessiva de moscas em alguns prédios, incluindo a área de tratamento / necropsia".
Depois que deixamos a área, um veículo de segurança do Marshal Farms nos seguiu. Cerca de dez quilômetros depois, a polícia estadual e do condado fez uma parada de trânsito ilegal que durou mais de uma hora."
Agora, no dia 14 de abril, haverá uma audiência para acusação e defesa sobre as supostas ilegalidades tanto da empresa quanto da ONG, incluindo, a polícia que atendeu os interesses da empresa no dia que foi feito a filmagem.
Assistam o vídeo e fiquem de cabelos em pé com o tamanho desta maldita empresa que cria animais para experimentação....
concordo c a sheila dona do blog, qdo tera a morte em massa de desumanos, desalmaldos c uma bomba nuclear, pra dar fim aos mequetrefes.
ResponderExcluirMeu Senhor, que tristeza!!!!
ResponderExcluirQue horror! Dá pra ver os cachorros lá dentro! Coitadinhos! Tudo isso para testar medicamentos e cosméticos, eu acho. Horrível, horrível, horrível. - Enedina
ResponderExcluirsem comentarios.
ResponderExcluirTerrível como eram os campos de concentração nazista.
ResponderExcluirAh sim, é possível que digam que o drone não tinha autorização para sobrevoar o local e processar os ativistas.
ResponderExcluirPara esse tipo de humanóide animais são coisas que podem ser manipuladas ao seu bel prazer.
ResponderExcluir