Quem imaginaria a recuperação desta meninona?
-------------------------
Esta pobre cadela, chamada Joy, foi atropelada por um carro na Grécia e deixada na rua para sofrer de dor. Felizmente, ela foi resgatada pelos voluntários da Society For The Protection Of Stray Animals (SPAZ) e levada a uma clínica imediatamente.
Ela acabou com duas pernas quebradas e pneumotórax causado pelo impacto do acidente. Ela ficou em um canil com um sinal na porta que dizia: “cuidado, ela está com muita dor.” E com muita dor ela estava.
Joy passou por três cirurgias difíceis e recebeu antibióticos pesados para uma infecção na sua perna dianteira, devido a um vírus agressivo. Sua recuperação foi longa, e num certo momento, parecia que ela nunca melhoraria. Ela ficou em um lar temporário, com uma moça chamada Elizabeth, que a levou nadar todos os dias, durante semanas, e a levou ao veterinário todos diariamente para ser examinada.
Após uma recuperação muito árdua, Joy finalmente melhorou. Curada, agora ela pode viver de forma condizente com seu nome (Joy em inglês significa “alegria”). Elizabeth prometeu a Joy que ela um dia seria capaz de correr novamente, e agora ela isso se tornou realidade! Às vezes, ela ainda manca um pouco, já que suas pernas ainda estão sarando, mas felizmente ela não está mais sentindo dor.
Agora, Joy está procurando por seu eterno lar, para que possa trazer felicidade para a vida de outra pessoa. Ela é um cão muito doce e amigável e é totalmente treinada para fazer suas necessidades nos lugares certos. Se você estiver interessado em adotar Joy, entre em contato através do seguinte info@spazgreece.gr.
Fonte: Wamiz
Fonte: Wamiz
fico muito feliz!!!! de saber que existe gente da minha espécie que defende o bem-estar e a compaixão de outras espécieis inocentes, indefesas, anjinhos da natureza que são mandados, enviados por deus que clamam por um mundo melhor.
ResponderExcluirSua dor doeu em mim também JOY, mas tanto quanto você está alegre agora, estou feliz também, agradecendo à Elizabeth por não ter desistido de você.
ResponderExcluirÉ gratificante demais fazer isso por um inocente. Meu problema é que me apego demais enquanto os cuidados e tratamento e, durante esse tempo o animal passa a confiar completamente em mim. Para não ferir essa confiança, não consigo doar e fico com ele.
ResponderExcluir