21/03/2017

Aplicativo oferece serviço especial de acomodação para cachorros


Muita gente está se virando nos trinta fazendo hospedagem. É muito legal!!!!
---------------------
Aplicativo oferece serviço especial de acomodação para cachorros
DogHero funciona como um hotel para cachorros, com cuidados diferenciados

 Giane já hospedou 250 cães em sua casa por meio do app 
(Foto: Arquivo Pessoal)

Alguma vez você planejou uma viagem e não soube onde deixar seu bichinho? Ou então ficou com receio de deixá-lo com qualquer pessoa? Foi pensando nisso que Eduardo Baer e Fernando Gadotti criaram o DogHero, uma espécie de rede de hotel para cães. O aplicativo de hospedagem permite que você deixe seu bichinho sob o carinho e cuidado de um anfitrião, que precisa passar por uma série de etapas para poder receber os animais em sua casa.


Enquanto o cãozinho está na hospedagem, o dono recebe fotos e vídeos, pode conversar com o anfitrião e recebe um relatório diário da rotina do bichinho. Depois, é só aproveitar e curtir a viagem sem preocupações. Giane Schmaedecke é uma das anfitriãs do serviço. Dona de uma cocker spaniel chamada Mel, a neuropsicóloga já hospedou 250 cães em sua casa. E garante: "ainda sei o nome de todos eles".

Já Cláudia Barbosa é uma das donas de cachorro que utilizam o DogHero desde outubro do ano passado. Quando necessário, a empresária deixa seu buldogue francês Balthazar com algum anfitrião diretamente pelo aplicativo.

Quero hospedar meu pet:
É só você se cadastrar no DogHero. Depois, você procura um anfitrião perto de você, entra em contato com quem você mais se identificou e verifica a disponibilidade dele para receber seu cãozinho. Você faz a reserva e o pagamento diretamente pelo app.

Quero me tornar um anfitrião:
Qualquer pessoa que goste de animais e tenha uma estrutura confortável pode hospedar um pet. Você se cadastra, define o preço que deseja cobrar, informa qual o porte do animal que está disposto a receber e envia fotos dos seus cães, da sua casa e de você mesmo. Depois, a equipe do serviço entra em contato e agenda uma entrevista.

2 comentários:

  1. Acho essa ideia muito boa, mas sempre ficamos com a pulga atrás da orelha, pois há pessoas que aparentam ser sensíveis e responsáveis e por fim, acaba-se descobrindo quem ela é, da pior forma possível.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪