Nunca atacaram', diz dono de cães agredidos em posto de combustível
--------------------
Que homem nojento!!!!! covarde!!!! eu tive a impressão que o cachorro até queria brincar com ele... A cena é bem no final do vídeo...
---------------
Imagens captadas pelas câmeras de segurança do posto mostram o cão sendo agredido em Jardinópolis covardemente, ele levou 11 pauladas na cabeça.
O vídeo revoltou a população, em que exibe um ato impiedoso do frentista. A gravação foi feita pelas câmeras de segurança do posto de gasolina. A agressão covarde ocorreu na madrugada do último domingo (8), quando o agressor aparentemente caminhava sendo seguido por três cachorros. Na sequencia ele chuta um dos animais, parando ao lado de um veículo estacionado.
Com isso, os outros cães começam a latir e ameaçaram avançar sobre ele, recuado ele afugenta os animais que correm para se esconder atrás do carro. Segundos depois, o frentista volta a cena armado
com um pedaço de pau e parte atrás dos animais, tentando acertá-los. Dois cães fogem, mas o outro da a volta e se esconde de baixo de um banco.
com um pedaço de pau e parte atrás dos animais, tentando acertá-los. Dois cães fogem, mas o outro da a volta e se esconde de baixo de um banco.
Cão agredido em Jardinópolis, ele levou 11 pauladas na cabeça e sobrevive
Acuado, o animal foi agredido violentamente diversas vezes com o pedaço de madeira: foram 11 golpes na cabeça e apesar do animal desfalecer, o covarde agressor desferiu ainda mais duas pauladas no animal.
Socorrido pela Dr. Lucinéia, Veterinária, ela disse que os ferimentos causou um "edema no globo ocular", além de uma hemorragia, que foi contida no atendimento.
A veterinária que socorreu o cão agredido em um posto de combustível de Jardinópolis, interior de São Paulo, afirmou após analisar a gravação das câmeras, que o animal demonstrou sinais de que apenas queria brincar com o agressor.
Pelas reações do animal, ele não demonstrava pretensão de atacar o agressor. Após ser atendido e medicado, o cão voltou ao posto de combustível onde vive, ele esta fora de perigo.
O vídeo com as cenas chocantes do agressão, tomou conta das redes e revolta a todos que assistem as cenas chocantes.
Fonte: 1News
Esse rapaz queria matar o cachorro deveria ser preso ..
ResponderExcluirPra que lei se não há punição.
ResponderExcluirPara que publicar coisas vazias. Queremos o nome do agressor o nome do Posto de gasolina. Merece pauladas também.
ResponderExcluirconcordo c os comentaristas acima
ResponderExcluirTambém acho que o nome do criminoso e local da ocorrência deveriam ser divulgados, só assim para inibir a violência desses covardes contra os inocentes. Não quer ser vítima de ofensas e ameaças, então comportem-se civilizadamente!
ResponderExcluirO agressor deveria responder no criminal/cível. Até para pagar VETERINÁRIO,tratamentos,medicação, alimentação.
ResponderExcluir