25/01/2017

Polícia identifica dono de carro que arrastou cachorro pelas ruas de Prado - BA

Morto ou não, qual a justificativa para arrastar o cachorro? Nenhuma!!!!! a ideia, me parece, é que o cachorro ainda não tinha morrido e para terminar com a vida dele o arrastaram.... Estou publicando duas matérias a respeito:
--------------------
O proprietário do carro flagrado arrastando um cachorro por uma corda foi identificado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (23). O acusado se apresentou espontaneamente na Delegacia e contou que o cão já estaria morto. As imagens gravadas e enviadas à nossa reportagem por um internauta foram feitas no bairro Novo Prado.


Em depoimento, contou ter adquirido o animal há cerca de 02 (dois) anos atrás para tomar conta da casa de sua mãe, localizada no centro da cidade. Nas duas últimas semanas, ‘Black’ (nome do
animal) começou a passar mal e não resistiu. O cachorro tinha sido jogado em um terreno baldio no bairro Basevi.

Pelo vídeo não é possível afirmar se o animal estava vivo ou morto. O Delegado Substituto da Policial Civil, Dr. Gilvan de Meireles Prates, lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar o caso e irá encaminhar para a justiça tomar as providências cabíveis.

Fonte: Prado Notícia
---------------------



Câmeras de segurança de uma pousada na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia, flagraram uma caminhonete arrastando um cachorro na tarde de domingo (22), no bairro de Novo Prado. O cão morreu.


Nas imagens, é possível notar que o animal está amarrado pelo pescoço e sendo puxado por uma corda presa ao carro. Além disso, uma pessoa segue na carroceria do veículo e observa de perto a tortura ao animal. O cachorro foi arrastado por uma estrada de terra e o carro ainda passou por turistas que chegavam em uma pousada.

O G1 entrou em contato com a delegacia da cidade, mas ninguém registrou o caso. O agressor pode pegar de três meses até um ano de cadeia. Como o animal morreu, a pena pode ser aumentada, de acordo com o código penal.

Fonte: G1

7 comentários:

  1. nojento! ñ registrou o caso porque foi um animais anjinho, agora se fosse filho de humano, aff!!! cadeia na certa! tem que acabar c a discriminação.

    ResponderExcluir
  2. Nao tem justificativa uma barbarie dessas.cadeia.Maltrar animais e crime.Covardia.

    ResponderExcluir
  3. Tem que parar esse sofrimento.... humanos maldosos.

    ResponderExcluir
  4. Tem que fazer o mesmo com os assassinos!

    ResponderExcluir
  5. Para que leis que não são cumpridas adequadamente? Como ninguém é punido o caso vai se repetindo. Tem gente que quando o animal está doente, acaba de matar a pauladas, alegando que o animal está sofrendo e que não tem dinheiro pra pagar veterinário!

    ResponderExcluir
  6. NÃO TEM JUSTIFICATIVA,VIVO OU MORTO ELE FOI ARRASTADO,DESRESPEITO,ESSE HOMEM DEVE SER PRESO E APRENDER QUE COM VIDA NÃO SE BRINCA,SE NÃO FOR PRESO É PORQUE A JUSTIÇA NESSE PAÍS É UMA GRANDE PORCARIA.

    ResponderExcluir
  7. Mentira!!!! Vai arrastar um cachorro morto???? NÃO, ARRASTOU PRA MATAR. O FDP ESTÁ RINDO DA POLÍCIA.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪