Eu posso estar errada. Com licença da minha amiga Áurea, eu não gosto desta desfaçatez da família real inglesa. O príncipe William e sua Kate caçam raposas na Escócia. Paralelamente a isto, o príncipe fica fazendo campanha contra caça na África (lembrando que sua família foi responsável pela morte de várias espécies naquele país) e a princesa vem com esta.
Desculpa aê, mas, fui pesquisar e achei muito pouca coisa. Diz esta matéria Governo do Peru está determinado a fazer pele de alpaca virar hit em NY que a pele "é 100% ecológica" . Como acreditar sendo que alpaca é um dos animais mais explorados no Peru, juntamente com a vicunha e lhamas? esperar os bebês morrerem por causa do frio? Bah, me engana que eu gosto!!!! Leiam a matéria completa no Daily Mail.
-----------------------
Kate Middleton só usa peles de animais que morrem de causas naturais.
Numa ida à igreja em Sandrigham, a duquesa de Cambridge surpreendeu ao usar um chapéu de pelo de uma alpaca bebé, de cor cinzenta, mas a designer da peça, Antonia Valentin Jacob, garante que o animal teria morrido de frio nas montanhas do Peru. A alpaca é um animal da família dos camelídeos, idêntica a um lama.
O chapéu, que custa cerca de €370, foi feito em Sicuani, no interior peruano, por artesãos que apenas usam alpacas que morrem devido ao clima severo. Segundo o Daily Mail, Kate Middleton prefere vestir peles “éticas”, de animais que morrem de causas naturais, em vez de peles de animais criados unicamente para o efeito.
Fonte: LuxPT
==========
- Matérias que publiquei sobre o Príncipe William
- Matérias que publiquei sobre Kate Middleton
OK, OK, se morrem de causas naturais a gente "perdoa" V. Alteza se bem que existem por aí muitas mortes naturais provocadas, na melhor das hipóteses eutanásia e seria preferível, já que tem tanto material mais ético no mercado, deixar a pele dos animais ser enterrada com eles, senhora, assim como nós humanos, seja da realeza ou da plebe gostaremos de ser enterrados com a nossa própria pele, falou querida? Além do mais, carregar um símbolo de morte como agasalho ou enfeite é pra lá de fúnebre, e pode não trazer aquela energia positiva pra gente, certo?
ResponderExcluirSeu comentário me deu uma ideia interessante: quando a rainha morrer de morte natural, os descendentes deveriam usar o escalpo dela como adorno na cabeça, junto com a coroa herdada, como forma de homenagear os predecessores.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKk...adorei Veronica! Deveriam mesmo. Família real...quer coisa mais ultrapassada. E tem gente que "baaaaabaaaaa". Por favor, estamos no século XXI. Se veste pele é conivente. Essa gente é da pior espécie.Isso é desculpa da mais esfarrapada. E existe pele ética???? Ela fica esperando o animal morrer para retirar a pele??? Se a maioria dos compatriotas acreditar e aceitam é pq são muito burros.
ExcluirComo Inglesa posso afirmar com 100% de certeza que essa mulher ai e o resto dessa familia de parasitas matam passaros e animais e usam pele de animais o tempo todo. Eles se chamam 'A Firma' e esse negocio de se preocupar com elefantes etc nada mais e do que propaganda para melhorar a imagem deles.
ResponderExcluirNão colou......então, provavelmente o tal estilista tem um funcionário procurando animais e examinando os para saber se foi morte morrida ou morte matada....péssimo.
ResponderExcluirpra mim, e cruel tb.
ResponderExcluirÉ a hipocrisia no último grau de intensidade.
ResponderExcluirÉ o lixo da * realeza* . Parasita nojenta e mentirosa
ResponderExcluirSheila amiga, não precisa pedir-me licença pois não sou defensora da familia Real Britânica. Ainda que eu entenda como triste a princesa usar chapéu de Alpaca ainda que sejam de animais mortos naturalmente ou tosquiados, porque estimula o comércio deste produto. Porém, existe coisa pior acontecendo no mundo da moda que envolvem animais, pricipalmente de produtos provenientes da Ásia, e é nisto que eu estou mais focada. A familias reais européias tem uma longa história que envolvem peles desde tempos remotos. Me deixa feliz o fato de que, aos poucos, estão se modernisando. Espero que os fashionistas párem de usar animais e assim desencoragem o público a usar suas lãs e peles. Áurea Abrantes
ResponderExcluirSheila amiga, não precisa pedir-me licença pois não sou defensora da familia Real Britânica. Ainda que eu entenda como triste a princesa usar chapéu de Alpaca mesmo que sejam de animais mortos por causas naturais ou tosquiados, isso estimula o comércio deste produto por pessoas tolas. Porém, existe coisa pior acontecendo no mundo da moda que envolvem animais, principalmente de produtos provenientes da Ásia, e é nisto que eu estou mais focada. As familias reais européias tem uma longa história que envolvem peles desde tempos remotos. Me deixa feliz o fato de que, parece que aos poucos, estão se modernisando. Espero que os fashionistas e famosos párem de usar animais e assim desencoragem o público idiota a lhes copiar e a usar suas peles e pelos.
ResponderExcluirDeveriam ter respeito com a criação de Deus e com Deus, pois mentem deslavadamente. Não acredito nem um pingo no que dizem. Ricaços babacas. Deveriam dar o exemplo ao mundo. Mas a Inglaterra parece que eternamente será o pirata do mundo.
ResponderExcluir