A realidade destes cantões do nosso país, assustam a todos nós que queremos respeito pela vida animal....
------------------------
Um rapaz de 25 anos e seu avô de 77 anos foram presos nessa terça-feira (17) pela Polícia Militar Ambiental, acusados de caça e ainda maus-tratos a uma cadela. O animal foi encontrado trancado no porta-malas de um carro, sob calor excessivo e com pouco oxigênio.
A equipe de Umuarama estava em Perobal apurando denúncias anônimas de caça e
encontrou neto e avô nas proximidades do Rio da Areia, onde tentavam capturar capivaras.
encontrou neto e avô nas proximidades do Rio da Areia, onde tentavam capturar capivaras.
O idoso estava ao lado de um Ford Del Rey e admitiu a caça, já o neto tentou fugir por um matagal, mas foi contido. Ele já possui antessentes criminais e inclusive utilizava uma tornozeleiras eletrônica, cumprindo pena no regime aberto.
Eles utilizavam cães de caça para cercar as capivaras até as redes que mantinham nas águas do rio, onde matavam os animais por afogamento. Além da caça, eles estavam com a cadela trancada no porta-malas, por isso vão responder também por maus-tratos.
FONTE: massanews
2 covardes só de diferenças de idade um novo e um velho, cadeia nos 2 e em quem fizer igual.
ResponderExcluirNão é porque o sujeito envelheceu que virou gente boa, pois quem é crápula, morre crápula! Quanto ao neto, se fosse na época do regime militar seria preso e se manteria preso até o final da sentença. Tornozeleira eletrônica só serve para gastar ainda mais verbas do nosso suado dinheiro trabalhado e arrancado em impostos para sustentar esses inúteis.
ResponderExcluirPsicopatas devem ser presos, pois, como já comprovado pela ciência, não existe tratamento para psicopatas. Irão repetir esses atos criminosos até morrerem.
ResponderExcluirEntão, o velho dando mau exemplo ao jovem. Por isso que este país não vai pra frente.
ResponderExcluir