30/01/2017

Homem é morto por tigre em zoológico na China

Mais um caso...A história está confusa.... num periódico diz que o tigre foi morto a tiros e noutro que ele foi afastado com bombinhas e jatos d´água. A conferir em outros.
-----------------
Nas imagens, divulgadas nas redes sociais, o homem aparece já desacordado sendo arrastado pelo tigre, enquanto visitantes gritavam aterrorizados.  Autoridades locais informaram que um tigre matou um visitante de um zoológico na China, neste domingo (29), após ele ter entrado na jaula do animal. Segundo informações do Dia, o ataque ocorreu no Youngor Wildlife Park, na cidade de Ningbo, cerca de 200 km ao sul de Xangai.


Nas imagens, divulgadas nas redes sociais, o homem aparece já desacordado sendo arrastado pelo tigre, enquanto visitantes gritavam aterrorizados. De acordo com o zoológico, o homem foi levado às
pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: Notícias ao Minuto

Outro vídeo mais completo:

12 comentários:

  1. sabe! só lamento pelos animais inocentes, indefesos,anjos que um dia foram roubados dos habitats naturais pelos algozes.agora pelos desumanos,desalmaldos ñ consigo ter dó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consigo ter dó.
      Deveria servir de aprendizado para os humanos mas nem isso o impacto desses casos consegue.

      Excluir
    2. Bem feito, além de contribuir para manutenção de animais presos ao visitar um lugar desses, ainda invade o pequeno território que eles tem. Só lamento pelos bichos que com certeza serão mortos pelo erro do cara.

      Excluir
  2. NO MÍNIMO DEVIA ESTAR COM FOME OU ESTRESSado

    ResponderExcluir
  3. Este homem bem estúpido subiu a uma árvore por cima da casa dos Tigres, mas escorregou e caiu. Um ou mais tigres o mataram. Os tigres não podem ser castigados. Eu li que não houve punição a nenhum tigre.
    Lamento pelo homem louco, mas quero saber se os tigres foram mortos ou feridos.

    ResponderExcluir
  4. Senhores do Grito dos Bichos, comentei à pouco, e não publicaram, agradeço uma resposta. Caso não apareça fecho o site, de que muito gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, a publicação não é automática. Depende de liberação que fazemos constantemente. Mas, às vezes, por algum motivo demora um pouco mais.

      Excluir
  5. Bem feitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente de acordo. Como era estúpido, agora já não é. Só receio que o tigre ou tigres tenham sido mortos, por causa de um tontinho.

      Excluir
  6. Já que os tigres não ficam em paz nem trancados numa jaula, melhor trancafiar essa gente idiota e libertar os animais.

    ResponderExcluir
  7. ó amiga Vitória, estou consigo de alma, e coração. Só queria saber dos tigres, não podem ser penalizados pela besteira de um humano.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪