Jesus amado, arranjar dono para estes filhotes todos não vai ser fácil....
-----------------
Elas são cuidadas por pessoas que se sensibilizaram com a situação.
Moradores se preocupam com número de animais deixados nas ruas.
Publicado em 4 de jan de 2017
Duas cadelas abandonadas pariram 23 filhotes em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Elas são cuidadas por pessoas que se sensibilizaram com a situação e levam água e ração para
os animais. Moradores da cidade estão preocupados com a grande quantidade de cães que estão sendo deixados na rua por seus donos.
Uma das cadelas procurou abrigo no viveiro municipal da cidade e pariu 11 filhotes. Eles ficam em um buraco feito na terra e coberto com uma lona para proteger do sol e chuva. Um dos funcionários do local improvisou o abrigo e cuida dos cachorros. "Tem muito cachorro abandonado, só que a gente trata, não deixa sem comida. Só fica sem comida final de semana, que é quando a gente não trabalha", disse o funcionário público Dirceu Gonçalves.
Animais sem castrar... Moradores e governantes precisam se conscientizar do erro que estão cometendo. Os cães pretos correm sério risco de serem recolhidos por feiticeiros do mal e afins e os outros que não comem nos finais de semana, acabar sendo vitimados por algum psicopata. É triste!
ResponderExcluirQue Deus abençoe estes funcionários do local que cuidam dos animais. E que um raio caia sobre prefeitos e governantes sujos Áurea Abrantes
ResponderExcluir