31/01/2017

Cachorro come bolo e sua dona pergunta se foi ele

Kakakakaka... Nitchi gosta de bolo..... eu também!!!! kakaka...
------------------
Um vídeo tem conquistada a web nos últimos dias. Trata-se do cão da raça Golden Retriever de Silvia Zillo. O animal comeu metade do bolo feito por sua dona e, quando ela vai questioná-lo, em um vídeo, o pequeno fica de cabeça baixa sem conseguir olhar para ela, como se estivesse arrependido. O vídeo, publicado no Facebook de Silvia, já teve mais de 1,2 milhão de visualizações.



7 comentários:

  1. Minha cadela comeu 2 notas de R$ 50,00, e eu fiquei no prejuízo, quando eu entrei no quarto, vi as notas no chão estraçalhadas, e ela foi saindo de mansinho, toda desconfiada...

    ResponderExcluir
  2. Ele pelo menos se arrepende...eu nem isso. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Tô precisando de uma dona dessas para brigar comigo!

      Excluir
  3. Não sei rio mais do vídeo ou dos comentários da Eliana e da Rita Couto. AHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. O meu cachorro deixa a comida dele, assim que eu viro as costas, e expulsa os gatos para comer a comida deles. Mas se eu brigo com ele, então abaixa a cabeça e volta para o rango dele, que por sua vez, encontra os gatos comendo. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cuidado Mannú, ração de gato faz mal para cães e de cachorro para gato os deixa desnutridos. Eu também tenho cães e gatos, e coloco a ração dos gatos numa parte mais alta de jeito que só eles tenham acesso. Os gatos comendo a ração de gatos, não terão apetite para comer a dos cães.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪