Se eu tenho pena? hã hã.... alguém aí tem pena? ao final tem outro vídeo em outro ângulo... Será que vão matar o leão?
------------------
Uma apresentação que tinha tudo para ser a diversão da criançada terminou em tragédia na cidade de Alexandria, no Egito. Um treinador de 35 anos foi morto dentro de uma jaula repleta de leões. O felino, não atendeu ao comando do adestrador, avançando e dando-lhe uma 'abocanhada' fatal na cabeça.
Mesmo com o bastão nas mãos, Islam Shaheen, não conseguiu deter o animal, ou seja, não intimidou o leão. Naquele momento acontecia um espetáculo para várias pessoas, inclusive crianças. Outros
treinadores invadiram a jaula e tentaram afastar o domador do leão que estava estressado, mas era tarde demais, Islam já estava morto.
Segundo o site de noticias "The Mirror", o adestrador que morreu tinha pelo menos 10 anos de experiência com felinos e nunca aconteceu nada com tanta agressividade, nenhuns dos felinos agrediram o treinador.
Um amigo de Islam revelou que o animal poderia estar com muita fome pois não se alimentavam muito bem. Entretanto, os responsáveis pela comunicação social do circo deram uma entrevista afirmando que os leões estão no cio, o que segundo ele fazem os felinos ficarem mais frenéticos.
O leão que causou a morte do treinador encontra-se afastado do circo, aos cuidados dos veterinários.
Fonte: 1NewsBrasil
Eu tenho pena dos leões não desses aproveitadores. Espero que o leão em questão fica bem.
ResponderExcluirO leão está bem?
ResponderExcluirEspero que o leão esteja bem e não o matem
ResponderExcluirEspero q o Leão esteja bem.
ResponderExcluirO treinador/torturador teve o q merecia, devem ter sido 10 anos d maldade com os bichinhos.
bem feito! picadeiro ñ é mata.
ResponderExcluirDIA DE FÚRIA CANSOU DE SER TORTURADO EXPLORADO ...
ResponderExcluirTambém não tenho pena e tenho quase certeza de que esse adestrador judiava dele, porque é isso que eles fazem, judiam pra conseguirem domar. Leiam o livro "Água para Elefantes".
ResponderExcluir1 A MENOS.
ResponderExcluirUgo T. Werneck Vianna
É foi mesmo um grande espetáculo!
ResponderExcluirMinha única preocupação é com o leão tirado da natureza, passando fome, estressado e explorado ao máximo.
Leão estressado, faminto e ainda tendo que aguentar aquela música? É mesmo de matar!
ResponderExcluirMaravilhaaaa...um a menos.
ResponderExcluirAi que pena que eu não estava lá para assistir ao vivo e a cores um ser humano sendo massacrado. Eu ia salivar de prazer. E outra: a música em alto volume e o barulho da criançada na plateia são itens inadmissíveis para um animal. Isso também contribuiu para o stress dele. Mas os humanos não aprendem e acham que fica mais interessante associar música de péssima qualidade, em volume alto, a suas exibições. O dia era da caça, não do caçador. Maravilhosa notícia!
ResponderExcluir