Fiquei na dúvida: falo não falo.... escrevo não escrevo.... Resolvi, então, chamar atenção mais uma vez, porque me impressiona a irresponsabilidade de pessoas escreverem sobre o que não estão nem interessadas em lerem.
Noutro dia fiz uma postagem Sobre a atual situação da vaquejada e rodeio onde tentei explicar a confusão que a maioria das pessoas andam fazendo sobre. Nem 200 pessoas leram a postagem. Pois é..... triste.....
Agora, o mais triste ainda é ver o Jornal Estadão fazer uma matéria com o título: Aprovação da PEC 50 libera vaquejada: todos os animais sofrerão as consequências onde a jornalista embolou tudo num samba do crioulo doido, como dizia Stanislaw Ponte Preta.
Deixo registrado porque todos que frequentam nosso blog sabem que nossa característica é falar e provar. Está aí uma prova grandiosa sobre o quanto as pessoas estão alienadas. Quem quiser raciocinar, é só ler a minha postagem e depois comparar com a doideira do Estadão.
$$$$$$ cuspiram na dra. carmem lúcia do tfj, nojo.
ResponderExcluirTenho que concordar que crianças que convivem com o sofrimento dos animais, passam a tratar este assunto como algo banal ou corriqueira, pois é isso o que vem acontecendo quando cometem crime hediondo. Também não gosto da senadora Gleisi Hoffmann, mas penso da mesma forma: “Os escravos viviam em jaulas e eram tratados como hoje são os animais. Ainda assim, a principal linha de raciocínio dos escravocratas era a econômica”. E, sim, todos os animais sofrerão as consequências com a aprovação da vaquejada, inclusive nós, protetores pelo direito à vida e a liberdade.
ResponderExcluir