09/11/2016

Torcedor mata galinha e é detido pela PM antes de São Paulo x Corinthians

Que podre este cara é!!!!! ainda bem que foi preso..... A pobre da galinha fpo vítima da insanidade de um nojento deste!!!!!! Pior é que teve seu nome preservado e vai caber ao Jecrim se denuncia ele ou não...... ô podridão desta justiça!!!!!!
------------------------

A bola nem rolou e os ânimos já estavam exaltados nos arredores do Morumbi na tarde deste sábado. 

Depois da torcida são-paulina fazer uma grande festa na chegada da delegação tricolor ao estádio, o ônibus corinthiano foi bastante hostilizado quando se aproximou ao portão principal do Cícero Pompeu de Toledo.

Um dos torcedores, porém, exagerou e acabou matando uma galinha no meio da rua. Os policiais militares que escoltavam o veículo alvinegro detiveram o torcedor na hora.

A cena chamou a atenção de todos que estavam em volta e chegou a causar muitas risadas até que todos percebessem de que se tratava de um animal e não de um boneco, como muitos imaginavam à distância.

Enquanto cerca de seis policiais conduziam o torcedor para a área interna do estádio, outro soldado carregava a galinha, já sem vida, logo atrás.

Já dentro da casa são-paulina, a PM passou o caso para o Jecrim (Juizado Especial Criminal) e manteve o torcedor, que até momentos antes do jogo começar teve seu nome preservado pelas autoridades, detido.

A PM também explicou que o Jecrim será o responsável pela decisão de indiciar ou não o torcedor.

O crime que caberia nessa situação seria o de "maus-tratos a animais". A Lei 9.605/98 prevê prisão de três meses a um ano e a pena pode ser agravada em caso de morte do animal, como aconteceu com a galinha. Nesse caso, o réu pode ter de cumprir até quatro anos de detenção.

FONTE: ESPN

4 comentários:

  1. justiça nojenta! ainda quer esconder o nome do assassino.

    ResponderExcluir
  2. Não importa de qual time seja, mas torcedor radical como esse deveria ter o nome divulgado e proibido de entrar em qualquer estádio. Jogo é jogo, é para ser diversão e não uma guerra de fronteiras! Se o vagabundo é imbecil demais para não perceber isso, não deveria nem respirar. Depois da galinha, quem será sua próxima vítima?

    ResponderExcluir
  3. A que ponto chega esses fanáticos, lunáticos, desprovidos de inteligencia , matar uma galinha por uma merda de um jogo de futebol.
    Não passa de um marginal e ponto final.

    ResponderExcluir
  4. desculpem minha ignorância, mas não entendi por que ele matou o animal.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪