Meu Deus, meu Deus, meu Deus..... a matéria está meia incompleta, mas, de qualquer maneira nos escandaliza diante da capacidade humana de ser cruel
------------------------
Dois morreram e dois sobreviveram aos ataques, que serão investigados.
Grupo organiza protesto contra agressões e vai registrar ocorrências.
Pelo menos quatro animais, entre cães e gatos, foram encontrados degolados em Candiota, a cerca de 400 quilômetros de Porto Alegre, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul. Dois morreram e outros dois sobreviveram aos ataques, mas ficaram gravemente feridos, com cortes profundos no pescoço. A polícia vai investigar.
Os casos ocorreram nos últimos dias e revoltaram a população. Os donos dos cães e gatos agredidos e também defensores da causa animal marcaram um protesto para a tarde desta quinta-feira (6), de acordo com a médica veterinária Jane Tellechea Fernandes, que atendeu os animais atacados.
Ao G1, a delegada Daniela Borba, que deve cuidar do caso, adiantou que aguarda a formalização da ocorrência para iniciar a investigação.O grupo pretende caminhar até a delegacia para registrar boletim de ocorrência coletivo, às 15h.
“Assim que for feito o boletim de ocorrência, vamos começar imediatamente a apurar a autoria deste fato”, disse.
sei lá!!!!! não sei ao certo, mais será que deve ser rituais de gentes fanáticas.
ResponderExcluirA matéria está bem incompleta, pois não diz onde estavam esses animais, a que horas ocorreu, se haviam câmeras de segurança...
ResponderExcluirSabe quando vão descobrir quem fez isso????
ResponderExcluir