Como alguém pode abandonar o cão como se fosse um móvel velho, um lixo, um algo que não se quer mais..... Deus meu, não sou deste planeta!!!!!!!!!!!!! Veja, ao final, o vídeo de como ele está bem, mas, não fala se foi adotado
Fonte: Daily MailColaboração: Helô Arruda
----------------
Uma foto tirada de um cão, que esperou por seus proprietários sobre uma pilha de móveis descartados depois de ser abandonado em Detroit, cortou o coração de milhares de usuários de uma mídia social.
O cão Boo foi flagrado por um vizinho dormindo em um colchão ao lado da estrada em Detroit. Devin Oliver, fundador da Juventude Resgatadora de
Cães de Detroit, disse ao Dot Diário que ouviu sobre Boo após o vizinho ter contatado inúmeros serviços de resgate sem sucessso. Nenhum dos abrigos veio buscar Boo.Então, Mike Diesel, que trabalha na ONG, começou a ir ao local e só depois de alguns dias conseguiu conquistar a confiança do cão.
Diesel passou 11 horas usando McMuffins de salsichas para ganhar a confiança de Boo, de acordo com relatório de resgate. Finalmente, Boo e Diesel ficaram amigos e o cão foi levado para um veterinário, onde foi diagnosticado com dirofilariose.
Uma postagem no Facebook, compartilhada por Liz Marie, de Auburn Hills, Michigan, mostrando o cão enrolado no colchão de flores azuis, foi compartilhada quase 2.500 vezes e curtida mais de 13.000 vezes.
'Esta imagem realmente corta meu coração, estou literalmente em lágrimas. Conheça Boo, este belo rapaz que foi deixado para trás com o lixo e pertences quando a família se mudou. "Ele permaneceu exatamente sobre suas coisas e sem sair do lugar, confuso e solitário", escreveu Liz Marie.
Boo iniciou o tratamento e uma vez que ele esteja livre da filária vai para um abrigo até que encontre uma família permanente.
Oliver disse ao Dot Diário que o abrigo não tem uma localização física, mas trabalha com famílias de acolhimento que fazem o lar temporário. Ele disse que já resgataram cerca de 75 animais até agora.
Várias pessoas entraram em contato com Oliver e Diesel no Facebook interessadas em divulgar e adotar Boo, mas não está claro se ele já encontrou uma família que o adote.
Boo não tem apenas dirofilariose no coração, tem desencanto e no fundo dos seus olhos sem lágrimas tem um vazio do tamanho do mundo porque ele não quer acreditar que sua família foi capaz disso com ele; ele que daria a própria vida para salvá-la de qualquer perigo.
ResponderExcluirse ñ encontrou uma família pra adota-lo, vai sim! ter quem adote c amor e compaixão e rewponsabilidade de adoção!
ResponderExcluirO que esperar de um ser capaz de abandonar seus próprios filhos? Esse é o ser humano!
ResponderExcluirTalvez tenha sido melhor para Boo ser deixado para trás por gente insensível e que não o merecia.
Boo foi resgatado, está curado e já tem fila de interessados por ele e nesse meio, encontrará a pessoa certa para ser seu companheiro.
Muito triste ver que interesses outros são maiores que o amor e dedicação de um animalzinho que se dedicou a vida inteira por uma família. Para ele é difícil entender que foi deixado para trás. Que seu próximo (e quiça seu último tutor para não passar por isso de novo), o ame a tal ponto de amenizar tanta dor.
ResponderExcluir