08/10/2016

Cadela tem focinho arrancado na Bahia e revolta dona: 'Maldade'

O caso aconteceu dia 29/09 e foi noticiado no dia 01/10. Procurei notícias desta barbárie, mas, só encontrei que ela está internada e que fará uma cirurgia. Se alguém souber alguma coisa manda p´ra gente? Que barbaridade!!!!! O filho do coisa ruim que fez isto não pode ficar a solta.... é maldade demais e de graça...... Meu Deus!!!!! o cara é seu filho? não pode ser meu irmão.....
--------------------
Uma cadelinha da raça pinscher teve o focinho arrancado na cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. A proprietária, a auxiliar administrativa Rita de Cássia Costa, afirmou que não sabe quem mutilou o animal e disse que vai registrar um boletim de ocorrência.


Segundo a dona da cadelinha, o animal tinha o hábito de colocar o focinho embaixo do portão da casa onde mora, na Rua Laudicéia Gusmão, e foi em uma dessas ocasiões que o pinscher foi mutilado. O
animal, batizado de Dalila, já passou por uma cirurgia e vai precisar fazer a reconstituição do focinho.

Além de Dalila, Rita cria outros dois cachorros da mesma raça e afirma que não tem pistas sobre quem teria cometido o crime, que ocorreu na semana passada.
"A gente só sabe que uma pessoa muito má passou aqui na porta e retirou o focinho da minha cachorra completamente. A gente não consegue descobrir quem foi porque não tem gravação, não tem nada", afirmou Rita de Cássia Costa.
"A gente não acredita que um ser humano possa fazer tamanha maldade", completou a dona. Dalila está internada em um clínica veterinária em Vitória da Conquista, onde está tomando remédios.
"Ela está tomando soro porque perdeu muito sangue. Também está tomando antibióticos, analgésicos e anti-inflamatórios. Entramos em contato com um veterinário que é especialista em cirurgias reconstrutivas e estamos aguardando a posição dele para saber se existe alguma coisa a mais que a gente possa fazer, como uma plástica", destacou a veterinária Mônica Pinheiro.

Responsáveis por abuso e maus tratos a animais podem responder criminalmente. A pena varia de três meses a um ano de prisão e multa, conforme o artigo 32 da Lei Federal nº 9.605/98. Em caso de morte do animal, a pena é aumentada em um terço.

5 comentários:

  1. Isto é terrível, espero que seja feito logo a plástica de reconstrução. Espero de coração que o animal se recupere logo e volte a alegria para a dona.

    ResponderExcluir
  2. Será que não foi outro cão que fez isso? Algum cão bravo que estivesse fazendo pipi nos portões pela rua e a atacou quando ela colocou a carinha por debaixo?
    Sei que o ser humano é capaz de tudo, mas é duro aceitar que alguém tenha feito isso por pura maldade. É doentio demais!

    ResponderExcluir
  3. A espécie humana definitivamente é uma invenção que não deu certo.

    ResponderExcluir
  4. Existe uma diferença muito grande entre um outro cachorro fazer uma coisa assim e um ser abominável que não posso nem considerar como ser humano cruel, é muito pior que isso, é mais que um ser "desumano" é filho do coisa ruim mesmo... e se for descoberto ele tem a obrigação de pagar todo o tratamento... a multa vai para aonde??? cadeia para um miserável desses é pouco.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪