Às vezes prefeiro acreditar que isto é uma palhaçada qualquer para se mostrar na interne......
------------------------
Nas imagens que partilhou nas redes sociais, Alina mostrava cães sem olhos ou crucificados.
Um cão crucificado ou roupas cheias de sangue de animais, eram algumas das fotografias que Alina Orlova partilhava nas redes sociais. A jovem de 17 anos foi presa pelos vários abusos cruéis cometidos em diversos animais. De acordo com o Metro, terá mesmo arrancado o coração a um gato.
Detida pela polícia russa na cidade de Vladivostok, as autoridades
começaram a prestar mais atenção ao caso quando os internautas se começaram a manifestar sobre os atos bárbaros.
começaram a prestar mais atenção ao caso quando os internautas se começaram a manifestar sobre os atos bárbaros.
Vizinhos seus já tinham inclusive feito uma petição para as autoridades investigarem as alegadas torturas. Juntamente com uma amiga, adotavam animais, prometendo que iriam tomar conta deles.
Orlova também já tinha escrito online que ponderava matar a sua mãe e chegou a perguntar mesmo online quanto tempo teria de ficar presa caso a polícia descobrisse.
Que tipo de doença uma pessoa dessas tem, sem palavras para descrever a revolta...
ResponderExcluirLá não tem sentença de morte? Acho que ela é doente mental e esse tipo de doença não tem cura, ela mesma deve sofrer com a tal doença. Sei que não tem culpa de ser doente, mas se ela não tem culpa de ser doente, os animais tem menos ainda. Adoro animais, mas se pegar algum com uma doença incurável como a raiva por exemplo, concordo com a eutanásia, pois ele irá morrer sofrendo muito, nesse caso a eutanásia será melhor inclusive para ele.
ResponderExcluirE onde estão seus pais? Infelizmente é um ser que faz parte da raça humana e como tal não estará isenta da lei da causa e efeito. Mas que precisa de tratamento, isso precisa e urgente.
ResponderExcluirPena ter caído nas mãos da polícia, não de um grupo estilo "vingador" que poderia fazer o mesmo com ela e deixá-la em uma vala até morrer.
ResponderExcluirum demonio, que ainda ñ sei o que esta viva, pois ñ serve de nada no mundo.
ResponderExcluirNa minha opinião, 17 anos não é nenhuma menina, pois com menos dessa idade eu já trabalhava durante o dia, estudava durante a noite, limpava a casa e me cuidava nos finais de semana. Isso é falta de surra bem dada desde criança, falta de educação, falta de controle dos pais. Estamos vivendo numa era em que essa cambada de psicopatas gastam tempo se exibindo na internet.
ResponderExcluirPretendia matar a mãe? Mais um motivo para eu ser a favor do controle de natalidade. Só assim para não colocar mais gente insana nesse mundo!
Ela é uma psicopata. A mais legítima psicopata. O grande problema é que essas criaturas do mal não são diagnosticadas, elas sabem bem imitar sentimentos, mas não sentem nada. E o primeiro sintoma são justamente os maus tratos com os animais. Essa "doença" não tem cura, por isso, prego a prisão perpétua pra essa gente quando diagnosticada. Internem num hospício e joguem a chave fora !!! Mas lá pelo menos ela foi presa. Aqui, nada lhe aconteceria.
ResponderExcluir