26/10/2016

Abrigo de animais selvagens no litoral de SP sofre com falta de verbas

Matéria muito bem feita..... O poder público, responsável legalmente pela fauna, não dá a mínima e chega ao ponto de deixar até aqueles que estão sob sua tutela passarem fome. Já publicamos aqui vários casos de CETAS cujos animais são traficados ou alimentados por funcionários.... A melhor solução foi o que alguns órgãos fizeram permitindo a adoção destes animais mantendo-os sob fiscalização. 

Vamos colaborar, com a www.animalia.org.br. Todo mundo dando um pouquinho vamos conseguir melhorar a vida daquelas animais.  Sei que muito protetor só ajuda cães e gatos, mas, os silvesres precisam, também. Com 20,00/mês,  vc. ajuda manter um macaco-prego. É tão pouco, menos que um lanche.  O ambiente precisa melhorar muito.

2 comentários:

  1. Se a geração atual não se mobilizar no ativismo pelos animais, quando a velha guarda for dessa pra melhor, os animais ficarão totalmente à disposição da morte. O futuro dirá.

    ResponderExcluir
  2. Compartilhado. Somente a mudança para melhor, do comportamento individual, para vermos a dignidade no comportamento da coletividade.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪