Deveria ser sempre assim, ou não?
-----------------------
Vídeo de câmeras de segurança mostra como o motorista atropelou o cão enquanto ele estava deitado na rua. Em seguida, ele pára por alguns segundos, mas, segue em frente sem ajudar o animal.
Mas bem no canto da rua, né? Dava perfeitamente pra desviar, mas a grande maioria dos motoristas acha, ou lhes é ensinado assim, que são os donos da rua, por isso investem em cima de pessoas e animais, igualmente. Só porque cometeram o crime de estar na sua frente. Nojo.
ResponderExcluirtem que ser preso.
ResponderExcluirTem que passar por cima do motorista! Olho por olho...
ResponderExcluirSe não fosse maldoso ele pararia, buzinaria, desviaria ou seja, ele tinha opções para não atropelar o pobre animal, mas preferiu machucá-lo. Será que se fosse uma criança, uma pessoa deficiente, um idoso ou um bêbado ele passaria por cima?
ResponderExcluirSério, suspensão é pouco.
Parece que felizmente o cão não sofreu grande dano embora de para ver pelo balanço do carro que ele passou sobre o corpo do animal. O outro cão é que foi em socorro do amigo. O cara podia ter feito mil coisas, não tinha que ter atropelado o cão. O Uber puniu, mas ainda assim é pouco. Ele negou socorro.
ResponderExcluir