28/09/2016

Meu filhotinho de pombo abriu os olhos pela primeira vez

Em janeiro, cuidei de um pombinho recém nascido e postei aqui: Virei a mãe de pombinho recém nascido. Ele virou um danado, brabo como ele só e assim que tiver uma folguinha vou publicar um vídeo mostrando o que ele faz comigo e com a menina que cuida dele. 

Mas, no ultimo dia 23, fui mãe novamente de uma outro pombinho com, apenas, um dia de vida. Postei aqui, também: Meu novo filhotinho..... pombinho recém nascido..... eu mereço.... . 

Vale dizer que os dois são oriundos de uma mesma situação, ou seja, obra na caixa d´água da minha vizinha..... Mas, ontem, fiquei tão feliz quando vi meu filhotinho abrir o olhinho pela primeira vez que resolvi a compartilhar com meus leitores queridos... Olha que lindinho!!!!!

8 comentários:

  1. Ai Sheila Moura que delicadeza que vc precisa ter, que almas singelas que se comunicam apenas através do amor, a linguagem mais bela. São estas pequenas vitórias que tornam a vida de algumas pessoas, mais belas e especiais. Parabéns , beijão. Áurea

    ResponderExcluir
  2. Fantástico Sheila, parabéns pelo bebe é muito fofo. Rogo aos Seres de Luz que ajude a humanidade a encontrar o Amor Incondicional que ainda está adormecido em muitos corações, para se sentirem extremamente felizes ao ouvir um miado, mugido, balido, relincho, piado ou latido, e saber distinguir qdo é alegria, manha ou sofrimento. Ou saber interpretar ao presenciar certos olhares, rabos abanando, arranhões carinhosos, bicadas e mordidas de afeto. Muitos MIAUSBJOS para vc!

    ResponderExcluir
  3. Ah, já sou fã desse precioso!

    ResponderExcluir
  4. Criaturas frágeis como esse baixinho são capazes de nos fazer mais fortes pelo fato de serem tão pequeninos nos capacitando a ser maiores do que somos, para os proteger.

    ResponderExcluir
  5. Sheila, como é que se alimenta um bichinho desse? Volta e meia tem ninho embaixo de minha caixa d'água, mas aí eu desisto de limpar e só retorno quando o filhote já deixou o lugar.

    ResponderExcluir
  6. Fofinho, Sheila, você é uma anja sem asas .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪