25/08/2016

Um ano se passou e as porconas do Rodoanel precisam continuar a comer

Mais um desabafo da Cíntia Frattini. Gente, na hora de abrir as portas para recolher estas porcas vitimas do acidente no Rodoanel ela abriu e agora ninguém pode ajudar?  É demais!!!!!! Vamos nos mexer, gente!!!!! alimentar porco não é mole não!!!!! Temos obrigação moral de estar junto ou acharam que as porconas não iam comer? Hoje completa um ano e a Cintia nesta situação.... Sinceramente, eu queria entender!!!!!!!! Leiam AQUI sobre a história destas porconas queridas  
---------------------
Dia 25... daqui a 02 dias as Marias completam 01 ano de libertação e vida nova....estão felizes.... protegidas, são amadas, cuidadas....tem dignidade enfim....mas nem tudo são flores neste aniversário....estou muito cansada, tendo que diminuir a ração de todos pois não temos ajuda mais praticamente nenhuma....e todos os dias várias pessoas me escrevem pedindo para receber mais e mais animais.....como posso fazer isso pessoal????
Estou correndo atrás de patrocínios para colocar os projetos em andamento para tornar o Santuário
sustentável, pois não quero nem nunca foi minha intenção, viver pedindo...quero que o Santuário se sustente por si só...nada amador, mas realmente está dificil....por enquanto pelo menos precisamos de ajuda...e que muitas das pessoas que deixaram seus animais lá, ajudem também...a Vakinha parou faz tempo... por favor ....compartilhe ...olhe pras nossas carinhas felizes e dignas e colaborem se possivel.....realmente não sei mais o que fazer....infelizmente animais como porcos, galinhas, cavalos, coelhos, porquinhos da india, patos ...parecem não serem importantes pra ninguem.....triste ... muito triste por aqui...!!!!
Se puder nos ajudar:

Banco Itau
Ag: 3740
C/ poupança: 29.930-4/500
Favorecido: Cintia Frattini


Obrigada!!!  

10 comentários:

  1. Se cada um que fica escrevendo Deus te abençoe doasse 10,00 reais ajudava e muito,sabemos que a situação não está fácil pra ninguém ,mas gente vamos dar uma contribuição.

    ResponderExcluir
  2. queria contribuir mediante boleto, mas não consigo. Dá erro.

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima iniciativa,torço que esse projeto de contribuição de certo,para vida desses porcos que precisam tanto para sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Centrais de Abastecimento costumam disponibilizar (grátis) legumes, hortaliças e frutas feios ou danificados impróprios para venda mas aproveitáveis para o consumo humano. Será que a protetora Cíntia já pensou nisso ou qual o impedimento para conseguir estes alimentos para os porquinhos?

    ResponderExcluir
  5. o problema é que temos que ajudar muitos outros projetos, ongs, protetores independentes... é muita gente, não dá pra ajudar a todos.

    ResponderExcluir
  6. Onde está a mídia e os políticos para ajudar nessa hora?

    ResponderExcluir
  7. A vaquinha pede dados demais para um simples boleto.
    Conta só no Itau ?

    ResponderExcluir
  8. Eu disse aqui há alguns meses, que essa situação calamitosa criada pelo desgoverno do PT, iria gerar isto -infelizmente, quando o dinheiro escasseia, por pouco que seja, e não sobra muito para as futilidades diárias, os primeiros a pagarem as contas são os animais. Desde que comecei a fazer voluntariado voltado ao resgate e adoção jamais vi tanto abandono. Os pedidos de auxilio também são em profusão, ninguém parece querer despender um centavo sequer de seu para ajudar nenhum animal - houve até o caso daquele jornalista que pediu dinheiro e conseguiu para tratar a gatinha que ele resgatou, o que achei, particularmente, irresponsável da parte dele; resgatou deve cuidar não sair esmolando. Ninguém tem parece ter caráter, todos AMAM ANIMAIS NOS DIAS DE HOJE, mas no momento em que se toca em valores...NINGUÉM PODE, NINGUÉM TEM, TODOS DESAPARECEM EM UM PASSE DE MÁGICA...É aquela velha história a qual minha avó sempre se referia: "É fácil fazer bonito com o chapéu alheio". Pessoalmente acho que NINGUÉM DEVE CONTAR COM A AJUDA ALHEIA PARA COISA ALGUMA; SE NÃO PODE DEPENDER DE SI MESMO NÃO O FAÇA.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪