Tá vendo? até a própria imprensa chama atenção sobre estes disparates..... é ONG patrocinando cavalgada, é tirando foto com dono de companhia de rodeio, é fazendo evento servindo animais.... Enfim, é dose para quem é uma jurássica que nem eu..... Gzuissssss!!!!! Ando exausta até a gota serena, como diz nossa leitora amada Mari!!!!!!
------------------------
O pessoal vive exigindo coerência dos políticos, dos policiais, dos empresários, de todo mundo. Mas a coerência, como se sabe, é um troço difícil para qualquer um, até para pessoas bem-intencionadas.
Uma ONG de proteção aos animais de Brusque, por exemplo, promove anualmente um jantar chamado Pirão com Linguiça, feita com carne de porco e que, às vezes, é misturada com testículos de aves, de carneiros e de carne bovina. É como se os alcoólatras anônimos fizessem uma festa, para arrecadar fundos, regada a birita.
Acompanhe as publicações de Cacau Menezes
Fonte: dc.clicrbs
Pois é, são os protetores que só se importam com cães e gatos,o resto que se fo..,dá pra levar a sério,não né.
ResponderExcluirue que animais então a ongue defende? porque ama uns e tira os direitos dos outros animais, nunca vi.
ResponderExcluirMas é claro que essa bendita ONG DE (des)PROTEÇÃO ANIMAL não foi devidamente informada, através dos milhões de documentários, vídeos, imagens e depoimentos, sobre a procedência do seu jantar que nada mais é do que o produto de atroz sofrimento e morte dos animais que essa Organização deveria proteger, respeitar, amar e salvar ao invés de transformar os seus despojos sagrados em comida, em completa incoerência com o rótulo que ostenta, indevidamente. Completamente fora do contexto, uma lástima mesmo.
ResponderExcluirLamentável, sou vegetariana há 20 anos.Não podemos comer quem protegemos.
ResponderExcluirSem comentários... Não dá para acreditar...
ResponderExcluirInfelizmente a maioria das pessoas não despertaram ainda. Ou não querem despertar.E o que mais dói que são pessoas ligadas a causa animal
ResponderExcluirQuanta incoerência! Será que essas pessoas estão mesmo ligadas à causa animal? Porque até eu, uma simples cidadã mequetrefe, percebe que isso não faz o menor sentido.
ResponderExcluirQual o nome dessa ONG? Precisamos ter uma conversa.
Tem razão Sheiloca, Ong de proteção animal , fazendo esse tipo de evento não dá pra acreditar.
ResponderExcluir