30/08/2016

Cãozinho é encontrado no lixo e depois de morrer manda uma carta aos seus donos

Gente, vejam o vídeo e leiam a carta que ele escreveu antes de morrer..... 
------------------------
25 de agosto às 22:22 ·

Queridos mãe e pai,
Eles me encontraram dentro do containere de lixo que vocês me atiraram por volta das 8 da noite. Eu estava chorando e implorando para vocês voltarem e me levarem de volta. O que eu fiz de errado?


Eu sinto dor por todo o meu corpo. As minhas articulações doem, o buraco na minha anca dói, não consigo ver a minha parte de trás. Eu tento me levantar mas não consigo. Eu chorei, chorei, chorei até
um homem que estava despejando seu lixo me ouviu.

Ele levou o maior choque da vida dele ao me achar na pilha de lixo. Está tudo molhado e fedido por aqui. Os vermes estão me comendo de dentro para fora. E de novo, fiquei pensando o que eu fiz de errado para que vocês me deixassem aqui, nesta lixeira.

O veterinário disse que minha condição é muito ruim. O meu velho corpo não vai ser capaz de lidar com isso por muito tempo. Eu estava cheio de piolhos, pulgas e carrapatos. Eu tinha um tal parasita no sangue por causa disto. A minha contagem de glóbulos brancos no sangue é muito alto. Eu sou corajoso .... mesmo velho e com tanta dor e sofrimento.

Mas, depois de longos exames, eles finalmente decidiram deixa-me ir. Eu entendo. Eu não estou zangado. Só estou triste por vocês não estarem comigo. Deram-me uma boa refeição, minha última ceia. Isso me fez lembrar de vocês quando eu era jovem. Vocês costumavam me fazer muito carinho quando era um bebê. Costumavam me dar coisas gostosas para comer....

As pessoas aqui a volta estão chorando por mim. Eles seguraram minha patinha quando eu fechei os olhos. E então, finalmente, meu coração deixou de bater....

Queridos mãe e pai. Estou agora no céu. Por tudo o que eu fiz de errado para vocês peço perdão e eu espero que não façam com outro cão o que fizeram comigo sem a menor explicação.... será que era porque estava velho?  Mas, eu sempre vou amar vocês. Até nos encontrarmos de novo.

Fonte: SPCA Kota Kinabalu, Sabah, Malaysia Fan Page
Tradução livre do Google para O Grito do Bicho

14 comentários:

  1. Meu Deus quanta dor esse indefeso sentiu. Dor física, dor na alma, dor no coração. Como um ser humano pode fazer uma coisa dessas? Pode , o ser humano afastado de Deus é capaz das piores atrocidades. Quem não ama, não conhece a Deus, porque Deus é amor. É o amor de Deus que nos capacita para amar as pessoas, os animais e todas as coisas criadas por Ele. Que Deus na sua infinita misericórdia, toque o coração de quem fez isso com esse indefeso animalzinho e faça refletir e se arrepender.

    ResponderExcluir
  2. Malditos seja quem fez isto, merecem ir para os quintos...

    ResponderExcluir
  3. O que dizer? Eu peço perdão pelas criaturas de minha espécie, que perderam totalmente a noção do que é o Amor!

    ResponderExcluir
  4. É triste demais o abandono.....só não concordei e nunca concordarei com a tal eutanásia,eufemismo para a palavra matar.Gaste o que for preciso com analgésicos,sei que dá muito trabalho,toma tempo,mas qdo Deus quiser Ele mesmo leva.Eu não levaria o meu filho humano para a eutanásia,não teria coragem de mandar matá-lo.E nem a meu filho canino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com Rosely tbm não concordo com a eutanásia...............

      Excluir
  5. existe uma lei divina, que causa efeito, tudo que se faz de mal voltar c o pagamento em dobro.

    ResponderExcluir
  6. Estou muito aquém de Jesus Cristo, porque não consigo perdoar um ato covarde contra um ser indefeso. Não importa se é animal, criança ou alguém sem capacidade de se defender, eu não perdoo.

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras, eu tenho vários cães resgatados nas ruas, a maioria é de idosos, fico com eles até o último suspiro. Dói saber que muitos nunca vão ter o privilégio de ter um humano ao seu lado na hora de partir. Muito triste!

    ResponderExcluir
  8. Que tristeza. Peço perdão pelas criaturas da minha espécie que nao mais conhecem a palavra AMOR.. CARINHO.. PIEDADE.. GRATIDAO. SERA QUE QUANDO ELES FICAREM VELHINHOS SEUS FILHOS OU PARENTES IRAO JOGA-LOS FORA DE CASA.. COMO FIZERAM COM VOCE???DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO.. JUNTO A DEUS E TODA ESPIRITUALIDADE!!! ASSIM SEJA.

    ResponderExcluir
  9. O Cão é um Ser tão Maravilhoso! O melhor Amigo do ser humano, engraçados, alegres,inteligentes,brincalhões, puros, amorosos, gratos, etc... Eu também só consigo chorar.

    ResponderExcluir
  10. Gente, relutei muito para abrir este post, e como já sabia, minha alma está em prantos.... Não consigo entender como alguém abandona e o outro consente em abandonar um ser que esteve ao seu lado por uma vida inteira, e só porque envelheceu é, literalmente, jogado vivo no lixo. Na visão reencarnacionista, dos reinos mineral/vegetal/animal até o hominal foram um bilhão e meio de anos, e ainda assim o homem 'capenga' no quesito compaixão por um outro ser vivo. Qdo vamos realmente aprender a colocar em prática a única lei que nosso Bem Amado Mestre Jesus nos ensinou "Ame a si mesmo a ponto de extravasar e atingir o outro com a mesma intensidade desse amor, pois só damos o que temos; e faça ao outro o que quer que façam com você mesmo". Para este serzinho, que agora que verdadeiramente virou um anjo, só resta pedirmos perdão em nome da raça humana.

    ResponderExcluir
  11. A Eutanásia é um alívio, uma benção! A vida só vale a pena ser vivida com qualidade e dignidade. Quem nunca presenciou a agonia da morte de uma pessoa ou animal fica julgando com moralismo barato e religiosidade hipócrita. A dor corrói como a fome, só sabe quem passou! Eu prefiro ser eutanasiada invés de ficar gemendo e me contorcendo até o último segundo, e pergunto: Pra quê? Pra quê sofrer até o último segundo com dores atrozes, com gritos, ranger de dentes, desespero e terror se há maneiras de morrer com dignidade e serenidade? Tive um gato que morreu nos meus braços e no último suspiro mordeu minha mão com toda a força que lhe restou, quase arrancou meu dedo, tive que ir para o pronto socorro depois disso, e sofri muito com a dor da perda dele e com a dor do ferimento e pergunto: Por quê? Pra quê? Outros animais que pedi a eutanásia foram com dignidade, com calma e paz, na medida do possível, claro, pois a maioria já sentia dores que nenhum medicamento pode resolver, mas mesmo assim, após a primeira injeção já tiveram alívio e puderam ir sem gritos, sem gemidos dilacerantes, sem espasmos, sem terror. Deixem os animais morrer em paz, eles não são católicos, nem protestantes, nem espíritas para seguir preceitos inúteis nessa hora de agonia e desespero que é a morte por doença ou acidente. Tô de saco cheio de tanta hipocrisia e religiosidade inútil!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪