Gente, sinceramente, alguém tem dúvida que este cão será solto ao Deus dará? se bem que o caso saindo na imprensa, ong´s italianas podem se interessar e ir lá dar um suporte, o que eu espero que já estejam fazendo..... Que tragédia, não?
-----------------------
AMATRICE, Itália - Em meio ao resgate dos sobreviventes do terremoto de 6,2 graus, a história de um cão chamou os italianos italianos. Bravo, um cão de guarda, se feriu durante o
tremor. Mas mesmo depois de seus donos serem resgatados ele se recusou a deixar a casa, perto de Amatrice, conta o jornal “La Stampa”.
tremor. Mas mesmo depois de seus donos serem resgatados ele se recusou a deixar a casa, perto de Amatrice, conta o jornal “La Stampa”.
Bravo tentou mesmo afastar as equipes de resgate, rosnando para quando elas tentavam buscar seus donos. Por fim, os resgatistas conseguiram entrar, remover o casal e até mesmo levar o animal para tratar da pata ferida.
— Ele não me deixava entrar. É um cão forte — contou um militar ao jornal.
Já tratado, Bravo agora caminha lentamente, parecendo procurar os donos, que estão internados. Nem por isso está sozinho. Preso por uma coleira, ele recebe o afago de um militar, que diz:
— Força, Bravo, não desista.
Fonte: EXTRA
Felizmente os donos de Bravo estão vivos e tomara logo se reúnam para consolo mútuo porque traumas se curam mais depressa junto dos que se amam.
ResponderExcluirEngraçado. Os donos nem se importaram. Perguntaram pelo cão? Garanto que não.
ResponderExcluirQuem sabe, colega, estavam muito feridos ou inconscientes, só pode.
ExcluirEspero que os donos do Bravo se recuperem logo e possam todos se reencontrar. Em tragédias assim todos ficam desnorteados, separados... É um terror!
ResponderExcluirEle pensa que os seus donos estão embaixo dos escombros, mais graças a Deus, estão internados, e espero que ao saber do amigo deles, o queiram de volta, para continuarem uma família unida! E espero também que, os policiais, ou este policial que o acarinhou não deixe machucá-lo, e nem tirá-lo do convívio dos seus tutores, façam com eles saibam que ele, o aumigo, está vivo, e bem!....
ResponderExcluir