Gente, este caso foi comentado nas redes sociais por conta deste cachorro que aparece acorrentado e super magro. Não sei se algum protetor conseguiu intervir lá na cidade de Itapevi. Alem de tudo o pobre coreu o risco de ser morto pela baitona que na verdade é um macho.
Mas, queria chamar a atenção para a cachorrinha que aparece na segunda história do vídeo onde ela apresenta um caroço enorme no pescoço. Infelizmente, aqui do Rio fica difícil tentar ajudar, Alguém pode dar uma olhada? É em Ribeirão Preto. A pobrezinha se chama Princesa e parece que seus donos não estão preocupados com isto.
A onça, solta em uma reserva florestal em Cotia, na Grande São Paulo, apareceu na garagem de uma casa no dia 22 de julho. O animal recebeu tratamento e passou por exames.
quem ta no lugar errado é o egidio e a vilma, ali é o habitat da onça e demais animais tb.
ResponderExcluirAs florestas vão acabar, os animais vão se extinguir e só depois que o planeta não tiver mais condições de abrigar qualquer espécie de vida é que a humanidade desaparecerá.
ResponderExcluirMesmo com toda a inteligência de que são dotados, a humanidade é burra, teimosa...
Que eu saiba, ninguém foi verificar esse coitadinho em Itapevi. Agora essa outra coitadinha de Ribeirão Preto... quem sabe alguém possa.
ResponderExcluir