22/08/2016

Até o setor de Zoonoses da Vigilância Sanitária do Rio tirou sua casquinha na Olimpíada

Olha, muita gente não entende quando eu falo que, mesmo para auto promoção de ONGs e órgãos públicos, esta preocupação decente com os animais, foi uma maneira de dizer ao mundo que Humboldt estava certo ao dizer: sabe-se a índole de um povo pela maneira com que tratam seus animais.... Perante ao que é visto pelo mundo afora, não somos dos piores..... Agora, este vídeo abaixo nos proporcionou conhecer a famosa Enfermeira Dayse que muita gente reclama por suas ações.....Até que ela fala bem, não? Agora, teve uma protetora que reclamou do termo usado: "varredua"..... Olha, gente, para com isto, pô!!!!! não tinha nada a ver com diminuir os cães.... se faz varredura para se achar minas explosivas, documentos, objetos, etc......Então. menos, gente!!!!!! depois chamam a gente de doida e não vamos poder reclamar, né?
------------------------

As provas de rua dos Jogos Olímpicos Rio 2016 ficaram mais seguras com a participação dos técnicos de Zoonoses da Vigilância Sanitária Rio. Veja no vídeo o que foi feito.
Publicado em 18 de ago de 2016 

2 comentários:

  1. varredura não! resgates! quiz aparecer bonito, e fez foi muito feito.uma pessoa que tem os animais por amor, compaixão jamais os chamaria de varredura.isso, isto só pode ser falacias de gentew da tal prefeitura do rj.

    ResponderExcluir
  2. Varredura, recolher, abrigar é como aquela discussão sobre dono, proprietário, tutor: troca-se o modo de denominar, mas no fim o significado é o mesmo.
    Gente, o importante é lutar pela causa e chega de mi mim mi.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪